Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

vavaeeu

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha ! Noticias da Terrinha, uma noticia que emagrece quem tá gordinha e quem ta sossegado se aporrinha, por meio do seu Jornal Ingacional , o único que já levou tanto pau que ficou com couro de Bacurau.

E vou começar cortando na carne, primeiro me desculpando pela Propaganda Enganosa do Forró do Chapéu que tinha tudo pra dar certo, mas domingo passado foi pro beleleú.

Mas gentem! O grande e principal motivo da não realização do forró foi única e exclusivamente um bichinho chamado de MÀ VONTADE que é o que mais existe entre nossos colegas .

O prefeito concordou e autorizou, o Secretario de Turismo arrumou o Patrocinio com Comerciantes e empresários locais, divulgou, convidou Violeiros que se deslocaram de suas cidades, deixou tudo nos trinques e faltou sabe o que? Heeeeem ? huuummm! Sabe o que ?

As tendas, gentem ! não armaram as tendas da Prefeitura, será que ninguém ouviu, leu, ou mesmo comentou com alguém sobre o Forró ? e sabe o que eu acho, eu acho e tenho coragem de dizer, é que esses CABINHAS que usam desses expedientes, que dificultam as coisa, ele querem é LASCAR a imagem do prefeito.

Hoje mesmo ligou uma pessoa pra mim perguntando com quem falaria para um serviço na Retro Escavadeira. Mandei-o para o lugar devido e ele informou já ter ligado pra lá e o encarregado da pasta respondeu-lhe que com essas mudanças não sabia.

Pulo amor de DEEUS gentem ! Pulo amor de Deus ! isso é resposta que um funcionário graduado dê ? Hemmmmm? Huuuuummm? Se aporrinha quem perguntou e termina o prefeito oia, sifu…

Portanto eu vou apelar pela ultima vez, vamos nos unir, Secretários Desunidos, Prefeitos Fudidos.(San Tzu) O Secretario é o para choque do Chefe do executivo, portanto tem obrigação de informar, tratar bem os munícipes.

Domingo eu faço aquele FORRÒ com Prefeitura, sem Prefeitura, muito embora a Prefeitura, O prefeito Manoel da Lenha tenha dado todo o apoio, mas ele não tá em todo canto, mas como eu ia dizendo, Domingo nós faremos.

Outro recado vai para o amigo NAL que foi o grande idealizador do evento.  Se acha que não da certo com você, seja franco, não fique com essa historinha de ai ai ai meu cu ta doendo, resolva, sim ou não.

Sua ideia é maravilhosa e o Inga precisa, pô-la em prática exige sacrifício, pense bem.

O grande problema é que ninguém sabe fazer nada sem a mamãe prefeitura bancar, como se as pessoas não tivessem pernas para nadar e o coração para abraçar com diz  Redeiro.

Bem, todos Domingo no forró do Chapéu, agora vamos partir para os aniversariantes da politica.

Peraí, deixa eu passar cuspo nos dedos… .. agora sim, vamos lá, um passarinho que faz PIU PIU, e não é que o danado voltou, acreditam ? Bom, pelos menos passou por aqui e cantarolou que rolou um NIVER aqui na terrinha do mais alto gabarito. O problema era que pessoas NORMAIS foram poucas, so tinha POLITICOS, uma verdadeira casa de farinhas.

Aí o passarinho cantarolou-me que foi convidada para o aniversário, comprou um baita presente, mas que quando lá chegou deparou-se com um verdadeiro comitê, deu ré pra trás e levou o presente vorta.

Outra festança  lambança de encher pança, mas com farinhas diferentes, foi la pra bandas do jardim farias, se na outra festa só tinha ex mandatários e pretensos, nessa tinha na sua maioria, todos com mandatos e querendo se remandatar. kk

Esse bloco é bom porque mistura peixe com óleo, remédio, funcionários da PMCG e outras coisitas mais, são farinhas do mesmo saco, mas com fabricação diferentes.

Eu li num BROG por aí que esse grupo de ensino fundamental quer dar couro de votos em Prefeito, ex prefeito, futura prefeito, o escambau. Vamos ver pra crer.

O outro BROQUIOS, o do Galeguim com CAIM, parece que escafudeu-se, não se escuta mais nem falar. Tà igualzinho ao PT de Ingá, é voto e discordância que só a Gota.

Aquela foto de MAEL com MANEL tem gosto de mel ou fel ? só quem sabe é aquela menina que termina com EL, que é do mesmo carrossel.

Se for de coração, sem proveitos, como é da índole de MAEL, que seja muito bem vindo, gosto dele e admiro seu trabalho e esforço.

Falando em MAEL o danado do passarinho que faz PIU PIU também cantarolou-me que ele foi ao NIVER comunicar sua  NIVERGÊNCIA e tacaram-lhe um ADESIVO, no que ele recusou com veemência dizendo : Saí desse quartel, agora estou com Manel. Não desdenha, senão eu taco Lenha.

Na festa do HAWAI foram  de Hawaianas, e foi xuxesso marcantchi, deu briga mas não deu Taurus, teve uma banda que parecia mais o editor quando vai fazer sexo, foi um tal de sobe mais não sobe, porteira fechada, mas mesmo assim muito boa quem foi divertiu-se a vontade quem não foi, muito mais. Bem melhor do que o Forró do Chapéu que não teve porra nenhuma.

Hoje completa 30 dias que o poste de iluminação publica frente aminha casa queimou um reator de foto célula, já falei, chorei, implorei a todos os eletricistas da minha amada prefeitura e nadica de nada.

Aí eu pergunto :  Esse descaso com o serviço publico, essa malversação de trabalho com a coisa publica onde põe em risco transeuntes, essa má vontade, repercute em cima de quem, heeemmmm? Hummmmm?

Cabinha amigo meu reclamava de que quando LULA, o daqui, era ABSOLVIDO ninguém publicava, agora quando condenado era show de bola para a imprensa local.

Veja bem, eu nem sabia que LULA, o daqui, tinha sido ABSOLVIDO, eu soube que ele foi ABSORVIDO pelo curral do BV e por isso desistiram de uma ação no dia de sua audiência, ficando o dito, que eu não quero dizer o que foi, por não dito.

O passarinho fala também em radicais mudanças nas Secretarias Municipais, e talvez seja por isso que o Secretario da Maquinologia anda cabisbaixo.

Nosso amigo ZECA MORAIS assume a vereança no lugar de Alcides Bigo… êêêpppa, do Vereador Alcides eu quis dizer. Que sejam ambos muito bem vindos, Vavá do Bigodão ta aqui pra dar a mão.

Já o Vereador Alcides, cantou-me o passarinho, assume uma Secretaria

Agora com PAPAI querido Vereador cabinha vai mudar o discurso, aliás, cabinha já vinha calado se roendo por dentro de alguns dias e viva Mané. Festão domingo nas velhas montanhas.

O Piu Piu ainda insistiu em dizer que aquele secretario bem educado e meigo será o coordenado de campanha e já se encontra no Cometê distribuindo adesivos, panfletos e rodinhas.

Nosso amigo Pierre vem em esforço sobrenatural colocando a saúde em melhores dias, segundo ele, remédio já tem em estoque e o atendimento já anda com visíveis progressos.

Andei pela Secretaria de Educação e constatei mais uma vez que nossa merenda escolar merece destaque, muito boa, parabéns a todos que se dedicam a esse complemento escolar de suma importancia.

E como em matérias anteriores destaquei primeiro a amiga Rosangela da Alpargatas, por seu trabalho integro social, depois dediquei uma pagina a ANA do mercadinho Multibom, por sua dinâmica e interatividade com nossa sociedade, hoje eu quero destacar Renato Material de Construções, o nosso amigo Renato.

Jovem dinâmico, inteligente e trabalhador, Renato, um filho da terra de árvore genealógica rica em boas qualidades, vem se destacando no ramo de Material de Construções, onde tem uma imponente loja na terrinha , e em construções residenciais que se divide entre Ingá e Lucena.

Pois muito bem, empreendedor que é, visão de Lince, aguçadíssima, Renato que ainda usa outro adjetivo qualificativo, o da inteligência, parte agora para o ramo de Leitos e investe pesado na hotelaria.

Ora, Ora, não é de hoje que sabemos do potencial turísticos que tem nossa Ingá, o que precisávamos era que os poderes públicos divulgassem para que a iniciativa privada investisse.

E assim que o RENATO pressentiu que o TURISMO DE INGÁ ia tomando o rumo desejado, tratou de construir a passos largos um HOTEL quatro estrelas da melhor qualidade.

Bem localizado, com 20 apartamentos, todos equipados com ar, TV, Frigobar, agua quente e fria, internet, serviço de copa e Breakfast, Renato trabalha para entrega-lo ao publico no primeiro semestre de 2015.

Escapulindo e desejando beijo pra quem for de beijo, abraço pra quem for de abraço, porrada pra quem for de porrada e por aí vai

vavadaluz

4 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Notícias quase sem notícias, claro que mesmo sendo da Terrinha, não devemos esperar explicitamente reportagens sobre o Poder Executivo porém não sei se acomodação do mesmo , sentimos a falta em seu blog de fatos administrativos que virem manchete quem sabe através de obras, infraestrutura, saúde e educação. Refiro-me a ações diferentes destas Secretarias que mostrassem um diferencial desta gestão em relação a outras anteriores e mesmo de outros Municípios.

  2. Ze Rodrigues comenta
    Indicados para assumir a direção da escola Gonsaga Burity, não assume.
    O diretor indicado para asssumir a diração da escola não assume por não comprovar qualificação na area, teria que ter no minimo LICENCIATURA.
    A secretária indicada, tambem não tomou posse, não tem o fundamental completo, portanto só poderá assumir quando completar o segundo graú.

    Educação é uma coisa Séria (já dizia Burity)
    Ze Rodrigues

Não é possível comentar.