Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)

 

vava9Bom dia,  boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da terrinha, aquela que o sujeito espera e se aporrinha igual a titica de galinha, por meio do seu Jornal INGACIONAL , o único que não se cansa de meter e levar pau.

Ontonce muito bem sô, aquela reportagem onde flagrei o BROQUINHO levando apoio a Luciano agra me rendeu uma troca de gritos entre eu e meu Prefeito Manoel da Lenha que mudando de hábito, sentou-se no Shopping e leu o Blog deparando-se com a foto sem ler a noticia.

Depois de tudo esclarecido, concluiu ele o que eu já tinha dito aqui no Blog, que essa adesão só viria a somar, apesar de não ter sido uma iniciativa minha.

Agora, a BOMBA mesmo que previu o VIDENTE CEGO tende a estourar de hoje para quarta quando o diário Oficial publicará a exoneração de alguns participantes do Governo na terrinha.

Entenda o caso, é mais ou menos um teorema de Pitágoras porque vejam bem : O Amarelo fundiu-se com Vermelho para foder-se o Azul e outras cores , e o que aconteceu foi que o Vermelho misturado com amarelo resulta numa cor sanguinária, hepática,  que ou mata ou adoece.

E o passarinho maldito que faz creu creu passou o final de semana cantarolando no meu ouvido de cima do pé de oliveira, afirmando que vinha direto do palácio de JAMPA, e que um tal de MAGO assegurou ao Vermelho e ao Amarelo que vai exonerar toda Diretoria dos Colégios Estaduais de Ingá só escapando o da Ponte porque quer que fique pra quando vier a cheia do rio levar sem precisar de exoneração.

O Detran e a Cagepa vão sofrer pequenas alterações no seu quadro mandatário aqui na terrinha, na delegacia não haverá modificação, por enquanto, mas na CADEIA, cogitava-se INTE antes da Fusão, não sei agora.

Rapaz ! de Ricardo Biscoitinho, como o chamava meu grande amor , a Skrashada, eu espero tudo, com ele não tem esse negocio de ai ai ai meu cu ta doendo não, ele empurra a caneta com tinteiro e tudo. Não importa se o DIRETOR é bom, tirou premio, o diabo, ele que saber de votos.

E ainda segundo o passarinho, dois animais, um molusco e um equino, ainda cogitaram ao Rei : – Mas o filósofo vai romper- disseram eles- no que o Coração de Leão respondeu : – Que rompa, eu não posso é trocar 4 000 votos que um teve, mais 1.500 do outro, figuras afeitas na politica por improváveis 500 votos de um estagiário, além do mais o reduto dele é na Ponte pequena e Ze finin.

Eu só sei que nada sei,  e mesmo nada sabendo se isso acontecer vai ter cabinha que nas redes sociais ontem elogiavam e publicavam feitos do MAGO, amanhã ou diminuem 25 pontos de sua sigla ou aumentam mais cinco, e tome-lhe pau no MAGO ou silenciam com vergonha de terem sido enganados.

Pra mim não é novidade, em ITATUBA o prefeito ARON não tem todos os cargos porque diz abertamente não querer aquela ninharia, senão o ajudante de Sherlok embaixador já estava comendo merda numa casca de espoleta. Oh povo besssta !

Não dormi pensando como vai ficar a situação do representante da SITUAÇÂO aqui no INGÁ, o cabinha é candidato pelo partido do Homi e fica sem força nem pra cagar, muito triste.

 

EXCRUSÍVEL, o passarinho analfabeto ainda cantarolou que vai ter um aniversario essa semana onde vão aproveitar e fazer um almoço de comemoração aos seis meses de poder e uma confraternização de animais de diferentes espécie de nossa fauna, espero que não tenha nada da nossa flora.

E ainda me cantou o passarinho o nome dos novos diretores, um deles, muito competente, exímio profissional, um camarada do bem, gosto muito dele e é muito conhecido da nossa fauna também.

Convidado para o almoço o Lavandeira do Norte fará um fundo musical com os versos de : Farinha do mesmo Saco, Pipoca do mesmo Caco e Naufrágio no mesmo Barco.

Bem, se isso tudo que acabei de contar aqui não acontecer, melhor para todos. Aguardemos.

Eu só penso naquele meu amigo que entrou no PSB pelas minhas mãos, tem uma vontade de me malhar, mas sente que sou muito mais amigo dele que ele de mim, como fica, hem ? Acho que fica careca de tanto pensar.

E o empreender virou um negocio altamente rentável, vive-se de agiotagem.

O bandido do passarinho cantou que um cabinha entrou no gabinete do Prefeito Neco lenha e foi logo dizendo : – Prefeito, não tenho mais duvidas, decidi votar nos seus candidatos- Manoel da Lenha olhou pra ele com aqueles olhos cor de mar e respondeu docemente : – KARAI !!! e tu decidiu agora foi PORRA !!!  Oh Cara !, tu ia votar em quem KARAI  ?! eu te pago pra tu ser ASPONE que já é um erro meu, e tu vem  dizer DECIDI, decidi uma porra, tu tem mais é que votar Karai.

Ta bom, escapulindo degavarinho que nem diz o matuto, podendo voltar a qualquer momento em edição Ingaordinaria, mas não esqueçam nuca que :

Os políticos e as fraldas devem ser trocados constantemente pelos mesmos motivos

Vava da luz

Bom

 

2 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)”

  1. Boa tarde sr Vava.Quando vc fala no Empreender Paraiba fala com toda razão.Aqui no Ingá virou coisa de negocio.Quem realmente que tira esse dinheiro para paga não consegue.Ou vc tem uma amizade com a pessoa responsável por isso, ou vc não tira.
    E uma vergonha. Esse programa veio para ajudar os migro – empreendedor.Não veio para ser negociado com qualquer um.

Não é possível comentar.