Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

vavas

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, aquela que incomoda e aporrinha, você, sua irmã e sua vizinha, por meio do seu JORNAL INGACIONAL aquele que fecha os olhos e mete pau, do saldado ao general etecetera e coisa e tal.

E começamos hoje Empreendendo com dinheiro do empreender que foi distribuído sexta passada  em Itabaiana com 20 empreendedores locais .

ORÇA4

Muito providencial esse dinheirinho , um pontapé nos negócios de 20 famílias Ingaenses que se beneficiaram com a aquisição. O governo fez sua parte, esperamos agora que façam a de vocês.

Fui questionado por sua incelença o Governador em que iria aplicar tanto dinheiro e respondi-lhe que já que ele tinha me EXONERADO  da Cagepa, eu iria criar Peixe. Um peixe ! para em teu lindo aquário mergulhar  …. E fi-lo-o porque qui-lo-o

orça7

De parabéns também Dona Mércia da FAC que com muita luta organizou tal operação, que tinha de Adversário a Babão e de Pobrezinho a Ricão, todos em união, que Bão. Depois darei a relação.

Rapaz! Um passarinho que faz créu créu andou cantarolando que a reforma da Câmara Municipal de  Ingá vai terminar na justiça. Sei lá o porquê, aguardemos e veremos.

Rapaz! O BROCÃO tá botando pra quebrar , hem ? já se apoderou do DETRAN, do Abel e dizem as más e boas línguas que dos empreguinhos do estado, não  vai sobrar UMZINHO pra seu ninguém.

Nosso prefeito que dizia esperar INTE janeiro próximo passado para reivindicar os cargos estatais na terrinha, deu com os burros n’agua e não tem UM indicado, portanto, sem emprego, sem ponte, sem nadica de nada, não tem motivos para apoiar tanto desprezo e esquecimento.

Onrtonce é onde o BROCÃO sabidamente escolheu a menina dos olhos do Governador para apoiar, a grande ESTELISABEL, e vai deitar e rolar.

Fico triste pelo meu amigo e pre candidato a deputado estadual DIMAS CAMPOS que vem desembestado e com justiça a frente  das enquetes do Blog.

Pressinto que o BROCÂO vai mostrar a DIMAS CAMPOS como funciona de verdade o PSB (Partido Soviético Brasileiro) e ele vai ter sérias dores de cabeça.

É característica do PSB de RC sempre abandonar os seus em troca de votos de pessoas que prometem votações gigantescas  e muitas vezes nem tem,  como foi o caso de BERINHO aqui n o Ingá, onde só a justiça e o povo conseguiram castrar seus projetos mandrakeanos.

Por falar em ENQUETE, a Secretaria de Turismo, aliás, a Secretaria de Turismo não, EU, Vava da Luz, continuo firme na cabeça das enquetes como merecedor de remanejamento e menos atuante.

Inté me faz lembrar determinada enquete que fiz quando na Campanha passada joguei no ar uma enquete de quem seria melhor para Prefeito de Ingá.

Mané da Lenha, Lula de Zé Grande, Ivo Aragão, Zé Rodrigues, Burity,  e outros mais, foram FICHINHA para uma candidata feme que pregava ser a vez das mulheres na prefeitura e teve os sonhos vazados por um burro véi chamado carinhosamente por Burity.

Isso, isso, isso, nas enquetes a MULÈ batia nos três primeiros e deixava vaga aberta para o restante, nunca Ingá viu uma votação tão estrondosa. Tava INLEITA.

Como confidente á época balbuciou-me ela que representava uma empresa que tinha escritório em todos os estados da federação e era só ligar e pedir pra votar.

Ora, ora, por incrível coincidência, dessas que vem do além, o cabra que votou nela, não vota em Vavá também? Kkkkk

Agradeço penhoradamente o voto e a importância de nossa Secretaria, como também o acesso que depois da enquete, não deixa  de ter menos de 100 pessoas on line. Olha aí,  pedir pra deixar de votar é mais uma covardia .KKKK Manda Brasa.

As previsões do Vidente Cego do Blog do Vava da Luz não falharam INTE hoje e todos os dias de maio tem chovido, quer seja de manhã, de tarde ou durante a noite, mas chove.

È chovendo que já é uma riqueza e o Prefeito Manoel da Lenha procurando mais riquezas pra terrinha, foi a Brasilia assinar convênio para Sanear nossa cidade. È pau Berinho ! só enfrenta quem aguenta.

A Coordenadora Wal, acerta com o Secretario de Turismo detalhes do curso
A Coordenadora Wal, acerta com o Secretario de Turismo detalhes do curso

E começa essa semana a parceria da Secretaria de Turismo com a Ação Social na formação de GUIAS MIRINS. O Professor Dennys Mota irá ministrar 100 horas aulas para  alunos escolhidos a dedo por terem extrema vocação para a profissão.

O banco do Brasil mais uma vez deixa a população Ingaense a ver navios e logo cedo do sábado falta dinheirob em seus caixas eletrônicos causando transtorno.

 Saindo e desejando uma semana de júbilos e Intè segunda a ou a qualquer momento em edição \ngaordinária.

Saúde e lembrem-se que :

Quando se voa mais alto, mais difícil de ser enxergado por quem não sabe voar.

 

vavadaluz

8 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. És uma grande manipulador de milhoes de pessoas carentes de irformaçoes., e de poucos intelectuais .,porque a grande parte dos leitores são idiotas e anônimos ., mas fazer oq ? “parabéns ” vc conseguio ganhar de novo .,e o q e mais interessante os mais votados são os mais blindados nesse governo ., kkkkkkkkkkkkk

  2. E !!fui equivocado em chamar os leitores em idiotas., vou mudar para milhões de marionetes ., E se comento pelo menos nao sou anônimo., e tenho minha opinião formada……

  3. Amigo fique vc sabendo q quem manda hoje no estado de mentrinha e o ex presidente do PMDB ., mas quando for no segundo turno a famia se une e olhe lá. Se tiao Gomes ja nao estiver levando uma rasteira de Estela Isabel ., agora vai ser um poder so de 8 meses e xau …..

  4. Esse gata maga é original ou paraguaio? vava da luz quero informa pra esse idiota que a população naõ é marionete..os quem o seguem sim….bando de adultos irresponsáveis como ele…que toma cachaça e se ele falar come merda eles comem….seu filho se for o próprio teria que ter mas respeito com vc ( desculpa o desabafo)…o povo ta vendo a merda feita de do jeito que tirou o ex tira o atual…fica a dica.

    1. Maria da Graça, entendi perfeitamente a quem o Gata maga quis se referir foi apenas a marinetes como voce que manipulam informações, ele corrigiu e se desculpou-se aos meus leitores, agora de sua categoria, são indesculpáveis, e o que Gestor tem a ver com tudo isso ?

  5. Esse Dimas ta f…. essa historia de ir atras dos contras pra dar emprego ele vai ter a resposta…sem ter Zebuscape a Frete ele vai ter que rebolar.

Não é possível comentar.