Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

 

vavas1Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, “Noticias da Terrinha” por meio do seu Jornal Ingacional, que ultimamente vem só metendo o pau.
Falando em pau, a estrada que nos leva as Pedras Lavradas estão ligeiramente tomada por PAUS de cercas que invadem indiscriminadamente a pista. Segundo o MP providencias serão tomadas, estamos no aguardo.
E o delega moral mandou chamar aquele cabinha que tinha deixado uma grana fantasma em um cofre Mandrake e disse mais ou menos assim : Bom, eu vou dar andamento ao processo, portanto arrume o dinheiro, deposite, pra quando sua Excelência for ouvi-lo já está tudo resolvido, senão Oia, sifu…
Na prefeitura o clima é de tranquilidade, sem gripe, sem máscaras e sem dinheiro.
Interessante com a a “Industria da Seca” é uma triste realidade, tem cabinha aqui que ganha e reza pra não chover, nããã, olha o castigo.
Continuamos na escolha de pessoas adequadas e interessadas em abrir a Praça da Alimentação nas Pedras Lavrada.
A ponte do rio que Kwai, futuro palanque do governador em Ingá, continua sendo palco de acidentes, semana passada foi um motoqueiro que quase encomenda sua alma a Deus.
Se o prefeito não cortar com urgência urgentíssima a gordura, o colesterol mal que ronda a maquina administrativa, não o fará mais e aí fica difícil.
Medidas antipáticas, ante- eleitoreiras terão que ser tomadas o mais rápido possível, desde que com clareza e uma boa justificativa.
Será verdade que aquela velha raposa politica casou mesmo ? disse o créu créu que foi só para garantir a pensão que será dividida por outra raposa nova. Féla da mãe ! quer levar vantagem INTE depois de morto, o importante é enganar algúem.
Rapaz ! o Ingá é terra que amansa corno mesmo, quem duvida ? recentemente importamos um de carteirinha que após ver in loco a companheira gaiando, foi taxativo “Também de agora em diante ela não me engana mais, antes eu era enganado, agora não, tô sabendo e ela não vai ficar mais me cozinhando.
Trata-se de um sujeito que segue a risca a linha Freudiana com princípios Younguianos adotando uma filosofia pré-Socrática com seguimentos Aristotélicos , ou seja: “È melhor comer mel com os amigos que comer merda sozinho”
Ah! Meu Deusim do céuzin !!! se todos fossem assim, teríamos que execrar das nossas leis o Crime Passional, que o bom.
Festa boa vem aí, para jovens inteligentes a adultos saudosos e românticos, ele, Adilson Ramos, entre amigos alegrando corações. O Show, organizado pelo competente Nestor e amigos, promete ser diferente, o Adilson cantará meio ao publico presente, interagindo com a plateia em plataforma baixa, tipo mesa em mesa, Imperdivel.
Aquele velhaquinho continua devendo a pousada onde foi com uma gatinha dos outros, o proprietário já esta de BICO FINO de cobrar. Será que indo INTE sua esposa, ela paga ?
Os buracos entre a BR e ingá não tocaram no coração das OTORIDADES, nem no bolso.
Você sabia que teve cabinha aqui da terrinha que me exclui do facebook ? problema vai ser saber se foi para eu não ler suas matérias CULTURAIS, ou ele não ler minhas baboseiras com retalhos de minha vida privada que não interessa a ninguém.

O PSB (Partido Soviético Brasileiro) segundo a Skra, andou lançando seus deputados semana dessas, não vi nenhum dos nossos. Bom seria se aquele ex candidato a prefeito do PSB que teve menos votos  que o vereador menos votado,também se candidatasse a deputado, aí sim a região tava bem representada e era voto pra banda de lata.
Nós que fazemos a Secretaria de Turismo de Ingá entramos 2014 com gosto de farofa e já provocamos Ministério Publico, SUPLAN, IPHAN, Secretaria de Comunicação do Estado e outras coisitas mais por aqui mesmo.
Pode INTE não haver retorno, mas que estamos cobrando, insistindo, persistindo, estamos sim.
Recebo telefonema de meu amigo Luciano Agra, cada dia gradua sua recuperação.
Uma semana cheia de graça, sempre lembrando que :
“ Se vocês tivessem acreditado em minhas brincadeira de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdade que insisto em dizer brincando “

vavadaluz

10 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. A igreja católica tem uma certa prática de que quando atacada ele faz igual ao Tatu Bola, se fecha ou se cala. Entra em silencio profundo. É esse silencio que incomoda muita gente… Até que ela como a Fenix ressurge das cinzas e ai se fortalece e continua a caminhar por mais mil anos. Isso está acontecendo nos meios políticos da Paraíba? Será que tem esse tipo de golpe no meio político? Quem viver verá.

  2. Boa tarde grande Vavá… Ouvi boatos de que o senhor estaria com projetos de abrir um restaurante ou uma praça de alimentação no Grupo da Pedra Lavrada. E quem já se viu abrir estabelecimentos comerciais ou qualquer outra coisa na propriedade dos outros? Porque o grupo está localizado nas imediações da terra da senhora Lia Borges, o qual “deu” de boca para a prefeitura fazer o Grupo e não restaurante… Digo de “boca” pq não há nenhum registro que comprove que o pedaço de terra em que o Grupo se encontra seja da prefeitura. Volto a dizer: O pedacinho de terra está na propriedade da sra. Lia Borges, ela sim pode fazer o que quiser lá.
    Abraço e torço pelo seu sucesso.

    1. Chicão, muito obrigado pela atenção da leiturão. Realmente pensei e ainda penso em colocar sob a s ordens superiores , do Prefeito, claro, um centro de artesanato e praça de alimentação naquele abandonado e esquecido predio, sem a menor utilidade publica, fechado pela incompetencia de analfabetos, pois quando se fecha a porta de uma escola se abre as portas de diversas cadeias. A bem da verdade é que precisamos progredir e aquele local ja vive rodeado de atraso, pense bem no que me refiro. Agora se a terra, o prédio não pertence ao Municipio, não é problema meu. Se é de Dona Lia Borges como voce diz mas não prova e mesmo diz que foi dado uma BOCA para um Grupo, que funcione o Grupo, porém dado é dado, ja dizia o velho Tome de Souza.A pessoa ideal para se estabelecer alí seria o Sr Dejo, filho de Dona Lia ou alguem de sua parte, agora acho que voce mesmo não vai querer que as coisas não andem só por pirraça, vai ? abração
      Outra coisa, não espalhe que aquilo é de Dona Lia, senão Dona Lica que trabalha ali ha muito tempo vai querer indenização de dona Lia, ja ouvi falar em coisa parecida

  3. Sr vava der melhor infirmação sobre aquele ponto,pois tem muita gente de fora querendo investir nesse restaurante..mas os biatos são exatamente que o senhor que aparecer nas custas dos outros,mas digo diante mãos que o que sei aquilo ja foi tombado…obrigada aguardo resposta.Marcio, vc esqueceu e deu OBRIGADA, tudo bem.

    1. Rapaz!!! quem quer investir não fica conversando merda com comentarios babacas não. Quem quer investir na terrinha, vem, procura saber das autoridades competentes, Prefeito, etc… acho que vc é quem ta Tombado kkkk
      em tempo, quem ta querendo aparecer com um comentario IMBIOTA desse ainda não sou eukkkkkkkkkkkkkk os BIATOS kkkk beato é pra rezar kkkkkknão pra barkkkkkkk

  4. Realmente Vavá, concordo com você… Dado é dado, e mesmo que tenha sido de boca a 27 anos, foi dado! Principalmente por causa do usucapião. Mas que venha bons projetos para a pedra lavrada, aquele lugar praticamente abandonado precisa e muito ser lembrado pelos turistas e até mesmo pela população ingaense…
    Vou colocar um espetinho nos finais de semana lá no sítio para aproveitar o que acho que dará certo, o que o senhor acha? Eu aposto que vai dar certo… e por favor não entenda como ironia, estou falando sério, sou seu fã e deposito no senhor a confiança que ali voltará a ser como antes.
    Abraço.

    1. Olha aí a SENSATEZ aflorando o desvairado cérebro do CHICO. Isso, isso, isso, assim é que se fala, bote o espetinho com bastante fritura e higiene, uma cervejinha KUDFOKA não só nos finais de semana, como durante, pois diarimaente recebemos visitantes sedentos e famintos de novidades culinárias. Ironia ? Por que Ironia ? por acaso trabalhar honestamente é tido como ironia por estas bandas ? lembre-se que conheço uma boa parte do mundo, onde ricos milionários vão ao trabalho em sua BIKES, onde pessoa com cursos superiores são Babysiter, e por aí vai. Em tempo : pra o Municipio, Estado e Federação, não existe USUCAPIÃO, o que é dele é dele independente de tempo.
      abração e o que precisar do amigo, disponha
      vavadaluz

Não é possível comentar.