Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

 

vava11Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha “Noticias da terrinha” através do seu Jornal Ingacional, o único que ultimamente só vem levando pau anual, menos mal,  pior se fosse anal.

Conforme as previsões do Vidente cego a não informação precisa e concreta aos funcionários da PMI com relação aos seus salários,  iriam gerar um pequeno tumulto, tipo zum zum zum.

Aqui em casa mesmo chegou um cuspindo fogo, jogando pedras, o escambau, e é porque isso e é porque aquilo, e patati e patata e que vou pra justiça, isso não vi ficar assim, to fora, trabalhei e fui enganado, não me avisaram nada.

Enquanto o cabinha pulava, esperneava, ameaçava, eu ficava matutando : è foda mesmo, o sujeito passa quatro ,cinco anos, desempregado, comendo merda numa casca de espoleta, arruma um trabalho ajudado por alguns amigos, e na primeira oportunidade, joga tudo pra cima.

Digo primeira oportunidade, ou seja,  sem uma explicação plausível, aquela explicação que eu tanto recomendo aqui neste espaço

De uma coisa eu garanto e ponho minha mão no fogo, o cidadão Manoel da Lenha não quer nada de ninguém, muito pelo contrario, é homem de dar a roupa que veste a quem precisa, deve haver um problema muito sério para que isso aconteça, portanto aguardemos as devidas justificativas.

Falar por antecipação, pré-julgar, é crime, pecado, mirem-se no PASEP que tem cabinha com  a lingua fedendo a merda pois teve que socar no rabo, Ontonce…

Um mensageiro andou farofando que a partir do dia 30 do corrente mês o Prefeito pretende voltar a pagar seus colegas de trabalho dentro do próprio mês , em sendo assim, melhora muito.

Aqui na Secretaria de Turismo avisei aqueles que  frequentam o trabalho que não precisaria mas vir a partir do dia primeiro de janeiro, pois não iriam receber dezembro e iriamos chama-los proporcionalmente a medida das precisões, portanto não podem chiar.

Só que aconteceu um FENÔMENO, todos continuam trabalhando INTE com mais dedicação e pontualidade. Segundo Segismund Freud (Fróid) explica que quem tem cú tem medo.

Acho ainda que se tivesse havido aquele dialogo que tanto clamo não teria tido qualquer reação, pois gestões anteriores também agiam assim, com diferença do aviso antecipado.

Falando em Secretaria de Turismo estamos funcionando a pouco vapor no Predio do Parque Arqueológico das Itacoatiaras, não dispomos de telefones, nem internetes, agendas deverão ser enviadas para o email “ [email protected]

E olha nós aí nós Domingão do Faustão, hoje vestir a camisa as Itacoatiaras de Ingá é motivo de orgulho nacional e internacional.

Quarta feira retomo minhas idas a Capital pra pedir, brigar, implorar as autoridades competentes que nos ajudem pois com tanta divulgação que fizemos terminamos por provocar um desgaste nos nossos governantes sem infra estrutura para recebermos o turista.

Não temos leitos suficientes, atrações culinárias, e outras coisitas mais que se faz necessário para que  visitante gaste e demore na terrinha.

Sem contar que a maior atração turístico-cultural que é o parque arqueológico, tende a desmoronar na cabeça do visitante.

Hoje quem compra propriedade já faz a cerca quase dentro do asfalto. Nota ZERO pra quem defende o patrimônio publico que não intercede.

Saiu  hoje no diário oficial as licitações para construção de diversos PSfs em Inga,  Pontina e Chã, colégios e mais alguma coisa, Teremos se Deus quiser, 2014 como ano do desenvolvimento e construções.

Já temos hum milhão de reais em verbas para calçamentos, dinheiro para construção da Upa. O que não se pode é meter a mão no dinheiro cujo destino já vem traçado

Um semana cheia de amor, Paz, e principalmente muita compreensão para os acontecimentos que nos cerca.

Lembrando sempre que:

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

vavadaluz

3 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Administrar uma casa já é difícil pois sempre tem alguém que diz que temos preferência por algum filho e de repente temos dissabores quiçá uma empresa privada ou um Orgão Público. Humildade e paz de espírito para poder absorver as críticas pois em toda sua Gestão não faltará e Serenidade pra administrar com honestidade e sempre pensando no coletivo pois foi eleito para Administrar Um Município e não para resolver problemas individuais( Comprando um bujão, dando dinheiro pra luz, água, remédios etc…). Um Gestor que tentar resolver Problemas Individuais comete um Erro Coletivo. Parabéns seu Vavá e continue alertando de repente serás ouvido.

  2. Enquanto os descontentes de Lenha reclamam os adversários estão todos de olho gordo, doido por uma vaguinha do insatisfeito. Plagiando Chico Anisio: É mentira Ter? Então amiguinhos, passar mais três anos de cerca não é bom, se conforme que as coisas vão melhorar. O pior já passou.

  3. Enquanto os descontentes de Lenha reclamam os adversários estão todos de olho gordo, doido por uma vaguinha do insatisfeito. Plagiando Chico Anisio: É mentira Tê? Então amiguinhos, passar mais três anos de seca não é bom, se conforme que as coisas vão melhorar. O pior já passou.

Não é possível comentar.