Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA (por vavadaluz)

  • por

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha, NOTICIAS DA TERRINHA em edição extraordinariazinha , nem mata , mas aporrinha, por meio do seu Jornal ingacional, aquele mete e leva muito pau.

Ontonce, vamos ao que interessa sem mágoa e sem pressa

Ontem os eleitos de Ingá receberam seus devidos diplomas e o que mais me chamou a atenção foram as palavras proferidas pela Dras Claudia Cabral e André Caminha, promotora e Juíza da comarca respectivamente.

diplo27

Dra Andréa, foi quem entregou o diploma ao prefeito e despediu-se de Ingá fazendo falta e deixando saudades pela competência com que aqui fez seu trabalho. No seu discurso, parabenizou Situação e Oposição,  eleitos e não eleitos, pela maneira como conduziram as eleições de 2016.

Segundo ela, já trabalhou em diversas eleições, nunca tinha visto uma como a que aqui se passou, com muito respeito, ocorrências mínimas e tolas , e principalmente com muita lisura e transparencia. (E ainda teve IMBIOTA que duvidou disso)

Disse ela ainda que doravante caberia aos eleitos, tantos os executivos como os legislativos, trabalharem em prol do seu povo.

diplo28

Dra Claudia, que ao tudo indica vai se aposentar conosco mesmo com as modificações de TEMER, já é uma Ingaense de titulo e de coração, advertiu para que os eleitos olhassem para o povo sofrido tanto os que votaram neles como os adversários, afinal de contas alí estavam Vereadores , Prefeito e Vice de todos, que não olhassem para seus umbigos e sim para a população como um todo.

E os dois órgãos, Ministério Publico e Judiciário continuariam a fiscalizar e se fazer cumprir a lei. Disso eu não tenho duvidas.

Mas é como eu digo sempre, desde quando eu era criança pequena aqui no Ingá que já sabia que só recebe DIPLOMA quem passa na prova, e aqueles que ali estavam, passaram, e segundo as autoridades competentes, passaram com boas notas, então se Zé Finin.

Essa historinha de AIJE pra qui AIJE pra cu lá,  só vem a dar trabalho ao Ministério Publico, Judiciário, gastar tempo, dinheiro e enganar o povo. Deixa essa AIJE pra cu lá. e vamos trabalhar.

É porque Inelegibilidade para um lado, inelegibilidade para o outro, e esquecem que a maior INELEGIBILIDADE mesmo é a falta de votos, e tamos conversado.

Voces já imaginaram se o dinheiros que Situação e Oposição vão gastar com os ADEVOGADOS nesse processo investigatório fossem revertidos para o povo da situação e da Oposição ? ou vocês pensam que um pra acusar e outro pra se defender, juntos vão gastar menos de 100,000 reais ?

Imaginem vocês 100,000 reais dados de feira lá em cima, ou de pão cá em baixo e ou mesmo no pátio da feira e ou numa Granja quanto seria bom pra nosso povo ?

deproma

Bem , segundo os IMBIOTAS de plantão, não se receberia o DEPROMA ontem. Agora,  vamos alimentar os abestados da praça sem publico de que não se toma POSSE.

E tome foguetão que sobrou da campanha por não poderem devolver como fizeram com o dinheiro, e o resultado vai ser o mesmo daquele Vereador que sai mas seu nome continua na Câmara. Ficou liso e quase Mouco. Pior era se ficasse Manco com um tiro disparo de foguete no pé.

diplo7

Um leitor comenta de que o Prefeito foi a Campina Grande gastar dinheiro com sua comemoração enquanto os COMERCIANTES de Ingá choram lagrimas de sangue.

Mas PULO AMOR DE DEUS HOMI ! e o prefeito por acaso é presidente de alguma ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ? O comercio anda mal em todo Brasil.

Outra, o cidadão MONOEL DA LENHA ganha muito bem, e tem inclusive o DEVER MORAL de propiciar a seus amigos e colaboradores o que pode de melhor e ele o faz, não é mendigo.

E os comerciantes de Ingá  não estão tão quebrados assim como você diz, eles estão esbanjando dinheiro em campanhas politicas, perdoando dívidas, comprando consciências, e o pior, só em determinadas épocas de determinados anos. Acorda pra vida Cara !

Seja oposição, mas a Gestão, não ao pessoal, deixa a vida do cidadão Manoel da Lenha e fala da gestão dele, principalmente do que ele fez e vem fazendo. Coragem é isso, é elogiar o adversário, reconhecer seus feitos e não ser oposição pro oposição ou por OH ! POSIÇÃO. Entendeu ?

diplo33

O amigo Jorge da saúde recebeu o diploma das mãos da Dra Claudia com muito carinho e de maneira especial, confesso uma pitada de ciúmes, mas ao mesmo tempo lembro que ser amigo da Dra Claudia só aumenta responsabilidades.

Digo isso porque não se deve dar trabalho a amigos, nem envergonha-los com desfeitas, portanto andar na linha é o mais certo, e se Jorge não cumprir o que ela disse eu seu discurso, ele tá òia, sifu, a caneta dela em amigos entra com mais força.

diplo29

A vereadora PRESIDENTA DANIELA  Era um verdadeiro  GLAMOUR , porejava beleza e simpatia ao lado dos seus dois belos rebentos. Nesses dias vai ser uma ciumeira danada.

diplo38

A prima nova MANA SILVEIRA estava linda com seu maridão Macinho, e brilhava de felicidades.

Os diplomados Alcides, Gedeilson, Elias, Vinicius, Alex, e Cipó receberam seus diplomas conforme fotos já publicadas neste blog e foram aplaudidos.

diplo30

O NEGO da Senzala era pura elegância, de Blazer e tênis de marca, encheu o tanque de seu carro de gasolina, chamou o digitador aqui e juntamente com Jacaré e seu irmão Anderson , partiu rumo a comemoração, inclusive tá bem mais simpático, um pouquinho mais que meu amigo Gilson.

diplo6

Por falar em Gilson, pense numa pareia? Sentamos juntos no restaurante e tudo que eu pedi, ele pediu também, sorte dele eu não comer Giló.

Mas o problema de GILSON é de quem não conhece ele de perto, quem conhece acha muito pior kkk

Brincadeirinha Gilson, tu passeias de cueca no meu coração.

Fez-me lembrar o mais novo  cidadão Ingaense, meu amigo e colega de trabalho Dennys Motta, que certa feita o levei pra João Pessoa e para agrada-lo procurei o mais requintado e caro restaurante da capital onde nos servimos de Lagostas e Vinhos do Porto. Terminada a empreitada, estourado o limite do meu cartão de credito, perguntei-lhe se tinha gostado do que comeu, e ele me responde simplesmente : Seu Vavá eu sofro de uma doença que nem tenho olfato nem paladar , ou seja, não sinto gosto nem cheiro. Fiquei matutando porque não levei aquela camaradinha pra comer merda.

 

diplo39

Uma coisa que não entendi e peço ajuda aos UNIVERSITARIOS é porque o AUGUSTO POLICIAL foi o primeiro a ser chamado a receber o diploma sem diferença dos outros. Afinal que diploma foi aquele ? de que ? de suplente ? no Ingá só tem um suplente ? com a palavra os universitários.

 

Roberio Burity, o Berinho, que estava viçando, por motivos gastroeconômicos não participou das comemorações, mesmo assim era um vice cheio de alegria e de esperanças ao lado de sua Bela Sandra e de meu amado Burro Véi. Não sei se é intuição minha, mas acho que o Berinho vai ser um vice bom demais, atuante, e vice atuante o prefeito sempre dá um congelante. È mentira Bura ?

Ele promete me ajudar muito na área de turismo espero que não seja fazendo TURISMO.

Se voces oposicionistas não querem ajudar a governar, não querem ajudar a melhorar a qualidade de vida do povo de Ingá, que não atrapalhem, deixe o cara trabalhar.

Pelo caminhar do andor, digo, se continuar nessa pisada, Mané vai sair do governo muito bem, pois vai sair diabético, hipertenso e liso.

Feliz fim de semana, amor paz e luz para todos mas lembrando sempre que :

SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM  DIZER BRINCANDO .

 

VAVADALUZ

 

 

Materia e fotos das diplomações dos quatro municipios da comarca voces podem acessar o inga cidadão

EM FOTOS: Vereadores, suplentes, vice e prefeito eleitos de Ingá e Itatuba recebem diplomação

3 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA (por vavadaluz)”

  1. Parabéns aos diplomados. Que todos a partir de agora, passem a ser apartidário e busquem o bem estar e o crescimento da cidade de Ingá.

Não é possível comentar.