Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (porvavadaluz)

Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha, as noticias alfinetadas da terrinha, por meio do seu Jornal Ingacional, aquele que antes metia o pau e hoje virou mingau.

Começamos lamentando a prematura morte da criança de nome Danilo com apenas três anos de idade Faleceu na tarde deste domingo em um hospital particular em Campina Grande .

 Nossas sinceras condolências e o respeito pelos  agradecimentos da família a aqueles que o assistiram durante o sofrimento.

Prefeitura de Ingá prorroga isolamento social até 14 de junho e regras para pessoas do grupo de risco e infectadas.

 

VAVA DA LUZ , “ADEVOGADO” SEM PROCURAÇÃO

 

Como advogado sem quaisquer instrumento procuratório, eu venho aqui sem procuração e muito menos autorização, defender a Sra Sandra Burity no que diz respeito a um comentário de sua parte no Ingá Digital que diz assim :

Viram ? trata-se de uma celebre e verdadeira frase de Orson Card que ela simplesmente reproduziu em um comentário, não aludindo a seu ninguém e sim como um universo.

Aí vem o cabinha e diz que a mulher chamou os eleitores de ingá de PORCOS, o que não é verdade,

Ontonce, os adversários, geralmente apenas os inescrupulosos,  aproveitam e ofendem a pessoa da segunda Dama, escolhida democraticamente por eles.

O marido da injustiçada e vice prefeito de ingá me deu a seguinte resposta ao lhe pedir que fizesse a defesa da esposa :  “Para contrapor uma opinião, vc precisa ter argumentos.  Saber com quem está falando  e se vale a pena perder tempo discutindo.”

Isso seria válido se ele usasse tal argumento no seu dia a dia, o que não me parece com seus discursos de acusações e delações sem ser premiadas.

Isso é mermim um pré candidato que tira uma foto ao lado de um bandido, como coisa  que o  Prefeito nunca tenha tirado, o Governador não tirasse, O Presidente e vários outros políticos do meu Brasil Varonil.

Aí vem os OPOSITORES e arrocham sem lembrar que o cabinha á época tinha sido solto pela JUSTIÇA  e ou mesmo que não fosse assim.

Gentem ! vamos maneirar, além de ameaçados pelo inimigo invisível, ainda ficamos nos digladiando visivelmente, como podemos progredir desse jeito ? assim nunca

Volto a dizer , não se faz política apedrejando, politica se faz com trabalho e se for por trabalho, o Prefeito e quem ele apoiar, vai botar pra lascar, pode chorar

Rapaz ! tão falando de tanta gente que trabalha e ou não trabalha na prefeitura e recebe, inclusive da imprensa local, que tô cortando prego com arrocho de cu.

Mas vejam bem, volto  dizer que só conheço na Secretaria de TURISMO de ingá, o funcionário Antonio Marcos e o Secretario Vava da Luz.

Na secretaria porem, a disposição,  tenho o SR BRUNO como GUIA e o senhor JUNIOR como uma espécie de caseiro, mas lotados em outras Secretarias, a de INFRA se não me engano.

E quanto ao BLOG DO VAVA DA LUZ  nunca me deram nem noticias pra postar.

A bem da verdade, nos últimos quatro meses a PMI vem ajudando ao Blog com a quantia de 900,00 reais/mês que são repassados para uma prestadora de serviços la no Parque, obrigação esta que eu, particularmente, vinha bancando há seis anos inclusive as obrigações Sociais que continuo recolhendo.

Portanto se vocês encontrarem La no se SAGRES a quantia de 900,00 reais PARA LIA VIANA DA LUZ, Já sabem, este é o nome da Micro Empresa Individual responsável pelo Blog do Vava da Luz. Líquido e transparente.

As 48 horas das OTORIDADES daqui são mesmo como o relógio parado de ONTOIM LOURENÇO, tome mídia e resultado nadica de nada.

E eu tô comendo merda numa casca de espoleta, papel higiênico aqui em casa é confete  e serpentina os quais estamos usando dos dois lados.-

E no Brasil, principalmente aqui no Nordeste, vivencia-se um dilema , os presos estão sendo soltos para vagabundar, assaltar e matar, já os trabalhadores estão sendo presos em pleno trabalho de sustentação. Uma vergonha.

E viva essa tal DEMOCRACIA atual. E suas inversões de valores.

Parabéns mais uma vez ao nosso pessoal da saúde e com prioridade os da linha de frente.

Nossa barreira sanitária tem funcionado bem, pelo menos das vezes que tenho passado.

As torres gêmeas estão se aprumando e ganhando símbolos das Itacoatiaras em seu corpo. Espero uma placa indicativa pois muita gente que passa na BR não entende o significado.

 e eu vou ficando porraqui desejando a todos uma semana cheia de lutas e glórias e lembrem-se sempre desse pensamento poético de minha autoria :

A Injustiça se repele

Quando usada, não faz bem

Melhor senti-la na pele

Pratica-la em alguém

vavadaluz

 

1 comentário em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (porvavadaluz)”

  1. Boa noite Sr vava da luz ,fico abismado em saber que depois daquele tumulto todo ainda não lhe pagaram o salário todo ?
    A Promotoria onde está ? A bravura dela só serve para os comerciantes e população? Vamos lá promotoria ,haja com a caneta a denuncia já foi feita porque não pressiona o prefeito ? Gostaria muito de não desacreditar na justiça, não nesta altura do campeonato . Querido vava me solidarizo com sua angústia ,pois sei que tens família para sustentar e não tens culpa da pasta que ocupa ,,nesta pandemia foste obrigado a parar . Que o grande arquiteto do universo esteja contigo .

Não é possível comentar.