Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA

Bom dia, Boa tarde e boa noite, na sua telinha as NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA por meio do seu Jornal Ingacional, aquele que leva mais do que mete o pau.


SEM ADESÃO NÃO EXISTE TESÃO.

Essa prosopopéia flácida para acalentar Bovinos de que o Governador, o Presidente é de todos não me convence.

È como uma ninhada de pinto onde um deles tem a perna quebrada, sempre vai ficar um mais atrasado dos outros embora a galinha seja a mãe de todos.

Mesmo assim são os Municípios e Estados cujo Gestores não acompanham seu Governador e Presidente respectivamente. Considero esses municípios e estados como filhos adotivos forçados.

Baseado nesse principio é que o escriba aqui vinha de há muito tentando levar o Prefeito de Ingá Manoel da Lenha ao encontro do Governo como aliado político.

Bom, como é natural, só um Deputado votado na cidade e aliado do Prefeito é que teria essa incumbência, e assim o fez o Deputado Edmilson Soares.

Sendo sabedor do fato, dei uma de IMPRENSA e me imprensei para participar do encontro.

Tomei emprestado o Assessorista (uma mistura de assessor com motorista) do Francês com nome também francês e a bordo de um carro tomático e gelado por dentro, zarpei para Jampa alegando motivos outros.

Para testar meu prestigio cheguei na Granja Santana primeiro de que todos e me fiz anunciar candidato único : Avise aí que é VAVA DA LUZ DO INGÁ, e foi falando e os portões se escancarando.

Quando chamados, entramos para a tão esperada reunião e foi mesmo assim como lhes contar:
Primeiramente , sem dizer nem pra que tínhamos ido, foi entregue ao Governador algumas demandas que as leu e sentenciou.

Em seguida com o SILENTE dos presentes, o Prefeito Manoel da Lenha disse ao governador que queria fazer uma PARCERIA com o governo, que não tinha votado nele e patati e patatá tentando tirar o eqüino da turbulência pluviométrica.

O Governador que estava muito tenso no momento e só depois eu vim a saber o PORQUÊ, também foi muito enfático em dizer que não via problema algum com aquela parceria e coisa e tal.

Portanto, com essas poucas palavras levantaram-se todos dando por encerrado o encontro.

Foi aí que o IMPRENSADO Vavá da Luz que a tudo ouvia com atenção, bateu na mesa e disse : ÊÊPPPAA !!! Pera aí, ninguém vai sair daqui sem escutar o que eu tenho a dizer não, então voltaram a sentar-se todos, Prefeito, Deputado e Governador, inté uma mosca que tava perturbando, parou.

E eu comecei : Gente, eu vim aqui para presenciar uma ADESÃO de cabo a rabo, e essa conversinha de PARCERIA por parte do Prefeito e de não VER PROBLEMA ALGUM vindo do Governador, não me satisfaz, fiquem sabendo que vou DIVULGAR e pedir para que a imprensa divulgue esse momento como ADESÃO e tamos conversado. E assim o fiz .

O Governador ainda OUSOU dizer : Vava da Luz vir aqui e ficar calado, não seria normal.

EU TAVA MATUTANDO

Dias desses o Presidente da Assembléia Legislativa da Paraiba, em plena sessão, fez uma pausa para registrar a presença de Vavá da Luz e agradecer pelo momento.

A Câmara de Vereadores de João Pessoa fez o mesmo por meio do ex Vereador BIRA.

Em Itabaiana, Itatuba, Mogeiro, e outros municipios, seus gestores sempre comunicam minha presença em suas oratórias.

Deputados como João Gonçalves e outros fazem o mesmo.

Já o Fazia o saudoso Luciano Agra

O Governador João Azevedo também me anuncia em seus discursos sem que precise passar pelo cerimonial.

Quando é que a CAMARA DE INGÁ vai fazer isso ? Santo de casa…

 

RACHA OU LASCÃO ?

Não se tem mais duvidas pelos discursos de aliados e atitudes de Ricardo Coutinho que o PSB da Paraiba anda se rachando.

Uma crise interna nunca vista, deixando o Governador João Azevedo numa sinuca de Bico, ou parte e fica com os dele,  ou deglute o batráquio e dá uma de deficiente físico de um dos membros superiores, acomodando- se e sujeitando-se  aos caprichos do mago encantador de votos. É pra sifu… falando nisso, Roberio Burity, o Carrapato vai ficar de que lado ? eu mesmo já sei.

Bom o lema de João Paraiba é o mesmo de Ricardo coração de Leão : QUEM NÃO QUISER CAIR, QUE SE DEITE.

 


A FESTA DO DOUTORZIM

Eu aconselharia ao amigo JUNIOR a tirar esse nome do MARKETING político, é muito pejorativo, o JUNIOR soa bem melhor ( Depois vou cobrar pelo conselho).

Mas segundos fontes a festa foi um sucesso, muita gente, inclusive alguns bem próximos do Prefeito o que gerou algumas insatisfações.

Não tenho certeza , mas vi no celular de Manoel da Lenha várias chamadas suspeitas. Acho que essa Massa ta querendo Fermento.

Em verdade, em verdade eu vos digo, essa Adesão de Mané a João, é de neguim quebrar o Cunhão e botar no orificio corrugado da oposição.

UBER ESCOLAR

Segundo um EDIL da terrinha foi criado o UBER escolar onde por uma quantia irrisória o cabinha pode viajar tanquiles, tanquiles no ônibus estudantil.

Já o motorista do pseudo UBER contesta o vereador e o chama de mentiroso e irresponsável dizendo que irá tomar providencias.

Cabe ao vereador averiguar se essas providencias referidas é pra abolir o preço, baixar o preço ou se nada disso existe, o que é muito sério, se existir, e mais serio ainda se for mentira do Edil.


DOIS HOMENS EM CONFLITO

Um passarinho fofoqueiro que faz PIU PIU passou porraqui e cantarolou que amanhã,19/08 está marcada uma audiência entre duas autoridades políticas da região do Vale do Paraiba que vêm se digladiando logo após de suas respectivas posses.

O pior é que tais OTORIDADES são parentes bem próximos e um está para o outro, em termos de eleição, assim como João está pra Ricardo.

Seja como for, como blogueiro e cidadão faço votos para que tudo aconteça de bom neste encontro e que na Reunião caia o RE na certeza de que a União faz a força e UNIDOS jamais serão vencidos.

 

Agora só nos resta saber e eu tô doido pra isso,  dadonde são esses politicos , se pra vê-los sai pro lado da estação ou da Senzala.

Bom pra encerrar os trabalhos de hoje deixo aqui uma teoria de minha própria autonomia pois depois de muito estudo eu cheguei a conclusão que : “De acordo com o complexo das relações recíprocas e segundo as peripécias básicas das pesquisa anatômicas, chegamos a uma conclusão anti dinâmica, que a massa encefálica prostrada no bulbo raquidiano e transformada em massa encadavérica. dar-se-á um produto de fatôres químicos que pscologicamente falando será absorvido pelo gases da estratosfera cujas células sanguíneas são incendiárias, portanto mais vale DUAS POMBAS na mão do que UMA na bunda

Inté..

2 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.