Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha Noticias Juninas da Terrinha aquelas que não matam , mas aporrinham, você sua sogra e sua vizinha, por meio do seu Jornal Ingacional, o único que leva, mas mete o pau, do soldado ao General.

Rapaz ! o São João no Ingá já materializou-se como o melhor do Agreste, tanto na cidade quanto na Pedra, o recorde de publico foi uma verdade.

Tivemos um publico na noite de sábado na nossa praça nunca visto, boas atrações fizeram com que a multidão dançasse forró a noite toda.

Já na Pedra Lavrada correu tudo em paz mais uma vez e também com um publico record. Quatro trios de Forró animaram os Forrozeiros que dançaram até as 19;30 horas.

Deixou a desejar o Restaurante Itacoatiara que já as 14 horas não tinha mais almoço o que gerou muitas reclamações.

Outra critica se faz ao estacionamento que ficou carro INTE as duas estradas, mas desde já garantimos que não acontecerá isso no próximo ano se ainda estivermos vivos e no comando da Secretaria de Turismo. Aguardem que teremos surpresa.

Apesar de feliz, de ter tanto para agradecer e tão pouco para pedir, confesso que a AUSÊNCIA da maior autoridade politica da cidade, me entristece e ao mesmo tempo preocupa. Me entristece pela falta de consideração que tem ele com minha Secretaria e minha pessoa.

Ele deu tudo que ele pensa que deu, que foi o dinheiro, não deixou faltar nada a esse respeito, acontece que o dinheiro não é tudo, pelo menos para mim, nada mais me deixaria feliz que sua presença fisica.

E essa é minha tristeza, agora a minha preocupação foi notar que sua FALTA não fez falta e isso politicamente é grave, o povo não só não sentiu a falta do prefeito a ponto de nem perguntarem, quanto de outros Políticos e representantes do povo que lá não botaram o pé.

INTÈ aqueles que costumam pedir um dinheirinho, se aparaceram, não encontraram a quem pedir

Bem, apesar de magoado, acho que ele esteve doente e não estava em aniversário como me disseram, se estava doente, á noite já tava bom, estava na rua, Graças a Deus

E O DILUVIO NÃO ACONTECEU, ACONTECEU SIM , MAS DE AMOR.

Eis um outro acontecimento que me deixou muito triste, apesar de ter e está dormido muito bem, foi não ter sido convidado para o casamento do Peixe Caro, meu amiguinho, o Vereador Vinicius Bacalhao com a querida Isabelle Santiago, até porque eles sempre foram meus visitantes aqui na senzala, sempre muito bem recebidos, desfrutamos de tantos momentos e papos juntos. AH! Esquece …

Ma é isso mesmo, te conforma Vava da Luz, tua presença é uma cruz

Nota-se que foi um momento familiar, família grande Hem ? nota-se também que teve muita comida e pouco Bacalhau, interessante.

Senti a falta do pessoal de Serra Verde como,  Loura e muitos outros da comunidade.

Depois fiquei matutando, ora se Antonio Burity não foi convidado imagina eu, pobre coitado.

Que Deus abençoe esse lindo e Jovem casal, são os votos do linguarudo véi aqui

Eu soube que teve um federal pela cidade a noite que nem guarda noturno, espero que tenha vindo da boas noticias com a de já ter decidido.

Já estadual , nem sonhar, a não ser o  Carneiro na festa de Peixe.

E ao que tudo indica vai ter mais festa no Mar, agora foi um Peixe e já já é um Molusco

Meus agradecimentos a todos os que prestigiaram e que vêm colaborando com a Secretaria de Turismo de uma forma ou de outra, como meu amigo DEM que muito vem se empenhando, o amigo Nem do transporte que está sempre solicito e participante, o Vice Roberio Burity sempre presente e nos ajudando no Ingá, na Paraiba e em Brasilia, os demais Secretários e tamos conversado.

6 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)”

  1. Andre vieira de macedo

    Estacionamento nao caro vava teve e com muitas vagas cinco hectares de terra foi desponibilizado agora infelizmente alguns mendigos por mendigagem de pagar apenas 5 reais preferiram colocar dos dois lados da pista e por falta de organizacao que todo ano acontence ficam sem informacoes de que havia sim estacionamento para colocar ate 500 carros e a policia que devaria ta organuzando o transito so compareceu no final da festa e se tivesse mas carro tinha mas 10 hectares de terra pra colocar como todos os anos a passagem fica aberta na entrada da festa um grande tumulto de carros motos e pedestre ai sim e alguns mendigando 5 reais e colocando carros ate dentro de buracos ai sim mas estacionamento tinha vaga e muita gente que se diz ter dinheiro e mendigando apenas 5 reais isso pra mim sim sao mendigos que deveriam ficar em casa e nao prestigiar uma grande festa e se fosse comparar o valor que tava sendo cobrado em relacao a galante que era 20 reias caro vava ai sim deveria a organizacao se planejar para com a organizacao

    1. Já eu acho que o DONO DO ESTACIONAMENTO deveria deixar de ser mendigo não pensar só no seu bolso e colocar pessoas orientando onde estacionar e ajudando de maneira sóbria o evento

  2. Andre vieira de macedo

    Estacionamento vaga tinha e muita foram 5 hectares de terra disponibilizados agora infelizmente alguns mendigos sem querer pagar apenas 5 reais colocaram carros dentro de buracos e ao lado das duas faixas da pista e nao tinha ninguem por parte da policia ou da organizacao da festa pra orientar os que ali chegavam de carros de todas partes do estado porem isso se repete todos os anos na chegado grande movimento de carros motos e pedestre que deveria no minimo ter um portal como tem em outras festas desse tipo e podia vim mas carros que ainda tinha mas terra pra colocar carros agora na minha opniao aqueles que ali foram mendigar 5 reais para nao guardar seu automovel eu ficaria em casa e nao prestigiar uma grande festa daquela fiquei ate impressionado com muitos que dizem ter dinheiro e colicando carros dentro de buracos e de lado das duas pistas

  3. Andre vieira de macedo

    Caro vava estacionamento tinha vaga e muita agora infelizmente alguns mao de vaca com pena de pagar 5 reais para guardar seu carro ai sim tinha muitos outra coisa nao tinha ninguem orintando por parte da policia ou da organizacao da festa o transito que como todos os anos ficam o tumulto na pista sentido festa na pedra e muitos mendigando 5 reais colocando os carros dentro de buracos e dos dois lados da pista ai sim foi o que ocorreu se comparar o valor igual a galante que era de 20 reias imagine onde eles iam colocar os carros e se nao cobece os carros na frente da terra tinha mas vaga ate chegar na pista que vai pra mogeiro

Não é possível comentar.