Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA” que são aquelas que não mata, mas aporrinha, você, sua mulher e sua vizinha, por meio do seu JORNAL INGACIONAL , outro que não tem medo de levar pau.

No meu #IngaPB voltando de férias e assumindo minhas funções com todo amor do mundo

Viva ! Viva ! Viva ! Dra Claudia voltou de suas merecidas férias, que seja sempre bem vinda guardiã maior dos nossos direitos. Eu diria que “Como é para o bem e todos e infelicidade geral da CAGEPA “ diga ao povo que ela voltou.

Pelo menos AGUA da chuva ela trouxe, o que é maravilhoso.

A Cagepa sempre descumprindo seus compromissos, seus TACs, e deixando seus humildes usuários a ver navios em terra firme, sem agua.

Péssimo exemplo de nossa Companhia de Policia Militar ao estacionar suas viaturas na contramão frente ao prédio de suas instalações, além dos cones que são essenciais, mas já tomam um pedaço da rua, veículos oficiais e particulares ali se postam dando um mal exemplo aos motoqueiros que desfilam por aquelas bandas velozes e sem capacetes.

“Parece INTE que virou moda, compretou dez anos, uma MOTE de presente ao fio ou a fia para que eles percorram as ruas e arredores de Ingá empinando e sem as indumentárias exigidas“

Do jeito que caminha a humanidade, com a total inversão de valores, onde a policia recebe uma denuncia que em tal residência no centro da cidade, seu proprietário fuma maconha sempre acompanhado de amigos e as OTORIDADES não podem nem se mexer, pois são apenas USUARIOS de boa família e ze finin

Se é assim, vai virar moda por aqui tomar uma no bar de PREGO e depois relaxar fumando um cigarro de maconha na praça Antenor Navarro , bem em frente a Igreja Catolica.

E eu pergunto, se isso acontecer o que a policia pode fazer dentro da lei ? e eu mesmo respondo, nada, a não ser aconselhar o bacana a ir para outras plagas. Lamentável.

Vocês conhecem um Blogueiro bigodudo ante carrapaticida ? Esse cara sou eu.

Bom, o blogueiro sou eu, mas quem mamou oito anos no Carraburrovéi não fui eu. E logo na Teta principal, aquela Teta maior, eu me empenho a não falar dos empenhos.

Mas quem lida com peixe de todas as espécies, CAROS e baratos, pode ser mordido por uma Traíra vez por outra.

Estive no QUILOMBOLA PEDRA D’AGUA e os moradores não andam nada contente com uma historinha que contaram a seu respeito.

Foi bom porque descobri o POÇO ARTESIANO que o Deputado  Bosco Carneiro mencionou ter feito e a população contestou por desconhecer.

Trata-se de um poço em cima do outro que bem perto da politica um determinado candidato passou por lá e disse que ELE era quem iria fazer, e fez , mas só o Buraco.

Daí o povo saber que quem fez o poço foi o candidato a Prefeito e não o deputado.

Por falar em deputados, estamos bem tanto na área estadual como na federal, todos os nossos comeram carne da FRIBOI. Quem sabe sobrou uma laminha pra área municipal, hem ?

Por falar em Municipal o meu amigo, o dinâmico Vereador Jorge da Saúde, andou visitando a ÓTICA MORUMBI  e voltou não mais com estrabismo, nem com astigmatismo e tão pouco com Hipermetropia, voltou vendo INTE células microscópicas.

Na saúde, INTE eu tô entusiasmado com tanta eficácia, se bem que nunca duvidei, até porque conheço, a capacidade do SR Secretario James, mas foi uma reviravolta tão repentina que se tivesse aquela quantidade de remédios dita por ele nas prateleiras, tinha quebrado tudinho.

Mas é isso aí, Jorge só fala o que vê, e se disse é porque viu e tamos conversado. Parabéns Jorge, somando é que se ajuda ao povo.

E tem mais, pode ver no vídeo do seu pronunciamento, pela desenvoltura de sua voz que ele não tem nada atravessado na garganta.

Criei  INTE um Slogan por causa disso : Ótica Morumbi de Ingá, onde você volta enxergando DAQUI e DACULÁ.

Fiquei Matutando o que Jorge não ouviu dos seus comparsas 

Companheiro, cúmplice, parceiro.

Falando em saúde la se vão minhas ternas continências ao meu Secretario de Honra Biu Tió

E o pior é a ciumeira situacionista , tem EDIL dizendo que vais SAIR pra ser chamado a ENTRAR, que é muito mais mió

No esporte, Secretaria da qual sou Titular, mas entreguei de Corpo e Alma ao meu amigo , o competente Socígenes, até porque só me lembro de bola quando pego nos meus ovos, soube que ontem aconteceu uma disputa la no Carlão/Buritão de arromba.

Rapaz ! me contaram que foi de fazer inveja a qualquer modalidade de esporte, uma verdadeira competição mista de Futsal, Karatê, Jiu-Jitsu, Judô, Muletô  e o escambau.

Teve cabinha brigando numa perna só ou não teve ? e olha que uma muletada dó pra caramba ,hem?

Pense numa acertada que eu dei em entregar ao quem conhece e quem padece essa parte esportiva da minha secretaria, poderia eu hoje tá todo remendado, ou no mínimo com uma cara bem PAPUDA.

No mais, é lembrar aos amigos da terrinha que falta muito para as eleições municipais, esqueçam siglas, lideres, e aplaudam quem tá fazendo pela terrinha ou mesmo quem tá tentando fazer.

Quem bateu mais do que eu em primo Lula, e Burro Véi ? mas batia na hora de bater, hoje continuam meus amigos.

È uma verdadeira falta de senso você não valorizar o trabalho do seu adversário, do seu rival, ou mesmo do seu desafeto.

Aqui tem pessoas que não gostam de mim pelo simples fato de não comungar com as ideias do seu líder politico, isso é uma ignorância parda.

Se eu elogio o CARRAPATO, o Berinho, é porque vejo e acompanho passo a passo suas investidas no dia a dia de sua Secretaria. Volto a dizer sem medo de errar, sementes, açude de Pontina, Volta do algodão, Aceleração nas indenizações, e outras coisitas por aí é produto final do seus esforços.

Se fosse por requerimento o Vereador Marrinho tem um de 2010 quando Luciano Agra aqui esteve, pedindo o reparo daquele reservatório.

Vamos fazer OPOSIÇÃO com lealdade, sigam o exemplo do Vereador Jorge e deem a Cesar o que é de Cesar. Não baldeamos a agua que poderemos beber e INTE mesmo já bebemos.

 

Tenham todos uma semana iluminada, e nunca esqueçam de que se vocês tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer Brincando.

4 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por Vavadaluz)”

  1. Meu nobre Vavá da luz, seu comentário sobre as drogas na terrinha, deve nos preocupar e muito, as informações é de uma quantidade muito grande de usuários, traficantes e etc.., Ingá já não é aquela cidadezinha pacata como antes, as drogas tem entrado com um poder muito grande por aí, o crack, a maconha, o meladinho, o esctase, a heroína, a cocaina e etc., como sociedade temos que investir em combate as drogas, junto ao ministério público, prefeitura, porque é um problema também de saúde pública, as igrejas, pois o futuro será muito pior se não houver interesses. Nossos filhos, os netos, estão em risco. ISSO É URGENTE.

  2. Hoje o vício da droga tem invadido até as pequenas cidades, e não tem recebido atenção dos órgãos públicos como deveria. O fato de serem considerados apenas como usuários não tem sido levado em conta que ali está destruindo uma família inteira.

Não é possível comentar.