Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha, NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA, por meio do seu Jornal Ingacional , aquele que não cansa de levar e meter o pau, do local ao internacional, que tal ?

Um doce pra quem adivinhar de quem são essas sapatilhas compradas diretamente do Ballet Bolshoi

Isso mesmo , eu vi, e se eu não tivesse visto , não diria, não disse e não dizereis como falava a finada Baiana figura folclórica da terrinha. Mas aí eu vi :

Nosso querido Prefeito Manoel da Lenha convocar sua ruma de Secretários , auxiliares mais próximos  e de confiança para participarem de um NOITÁRIO na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, convite este estendido à Câmara de Vereadores em Graças aos EDIS e aos Funcionários da Prefeitura Municipal de Ingá e fizeram ouvido de mercador.

Sei não, mas acho muita falta de pulso do Gestor, afinal quem não atende a um pedido do Chefe e amigo numa hora tão significativa como essa, imagina-se no que diz respeito ao trabalho do dia a dia. Lamentável.

Um prato farto para a minguada oposição.

 

 

Nossa amada Banda 31 de Março sob o comando do Maestro Flavio, postou-se elegantemente frente a Igreja Matriz e sem diretriz mandou brasa tocando VASSOURINHA fazendo com que os anjinhos caíssem no frevo e saltassem de perder as asas.

A câmara de Vereadores que também foi Noitária e convidada só compareceu a Presidente Daniela. Parece INTE que tava faltando Gasolina para os EDIS comparecerem.

Sabe-se que um BURRO já pulou como demonstração

Falando nela, na câmara de Vereadores, discuti-se insistentemente a historia da CONFECÇÃO de um Mata Burros, agora precisa-se saber se cabe naquela porta de frente.

E sem projetos, sem metas para ajudar a administração, ONTONCE vamos detonar.

Pulo Amór de Deus gentem !!! lembrem-se que essa água que você diz suja, você já bebeu e era limpa , doce e cristalina que nem água de cacimba. E o cabinha vem agora com a boca marcada e ainda molhada pelos goles seus, falar dessa mesma agua.

Estudem bem direitinho o que é NEPOTISMO para poder falar, se no Ingá existisse Nepotismo, nosso MP não alisaria de jeito maneira.

Os problemas nós conhecemos ,apresentem soluções, tragam verbas adquiridas por seus deputados, para a saúde, educação, turismo, agricultura e patati e patata

Portanto, falar de NEPOTISMO na terrinha atinge mais os órgãos fiscalizadores que o próprio Gestor.

O problema, bando de IMBIOTAS é a Lei, e essa assegura o que o Gestor faz.

Portanto, Nepotismo, Neputismo, é um problema a parte, vamos aos projetos e as ações.

Pode ser INTE imoral, mas é legal e para politica e políticos é o que interessa , o gesto não tem pressa.

Falando nisso já se passam dois meses ininterruptos que recebo meus vencimentos em dia, Salve !

Em um vídeo, que se fosse no meu blog não seria normal, um vereador detona seu ex aliado e diz ter ido com outro vereador dá uma espiada na merenda de Chã dos pereiras e provavelmente chegaram em um dia antes da reposição, portanto final de estoque.

Acontece que um desses fiscais já teve o governo a que pertencia fiscalizado antes, inclusive com um processo justamente sobre merenda escolar, isso chama-se falta de memória ou triste ironia?

O Deputado João Bosco é um Gentleman isso eu não nego, que ele intercede muito pela terrinha, isso eu também não nego, agora que ele mandou sementes, isso eu nego em qualquer lugar do meu Brasil Varonil.

Inté agora não vi o ilustre deputado em reuniões extra partidárias como a do MP com a AESA e CAGEPA. Tenho visto o DD em pedidos de empregos.

Dra Terezilda explica ao Vicetário Roberio Burity que foi também dos grandes colaboradores daquele acontecimento, como é feita aquelas placas de asfalto e sua durabilidade

Acompanhei a historia das sementes passo a passo e falo com propriedade ao dizer que o Vicetário Carrapato foi o grande artífice desse caso, pois além de arrumar as sementes ainda arrumou e mandou um caminhão da Prefeitura Municipal de Ingá por duas vezes apanhar as benditas.

E por cima, ainda acompanha e fiscaliza os trabalhos

O algodão, as sementes, a Barragem de Pontina que já começaram os trabalhos, tapa buracos e outras coisitas mais que estão surgindo por aí, é um trabalho da Prefeitura Municipal de Ingá representada pelo Prefeito Manoel da Lenha na pessoa do Vice Robério Burirty e Ze Fini.

Na Secretaria de Turismo encontrei nele , em Robério, um parceiro amigo e forte , apesar de nossas imensas brigas, acho que ele tem inveja de mim por ser eu bem mais BONITO do que ele.

As policias da terrinha, a  tanto Civil como a Militar vem fazendo uma vasta economia de balas, eles, os fora da lei, se matam entre si e tamos conversado e trabalho poupado

Fui convidado por um grande amigo, conterrâneo e contemporâneo, para ir a Brasilia falar diretamente com o Ministro do Turismo pois o dito é seu grande amigo. Penso em ir e levar o ex -Vereador Gurgui, que acham ?

Esta chegando nas torneiras da terrinha o precioso Caldo de cana da Cagepa, sem açucar

Aguardamos ansiosos a programação do São da Terrinha para divulgarmos

Por hoje é só lembrando que :

SE VOCÊS TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO.

VAVADALUZ

 

3 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Os pés e de quem não tem pes no chão,ta parecendo um pica pau…mais tenho certeza que em vez de asas ele tem é do no pé…fala sério isso é jeito de prefeito.

Não é possível comentar.