Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Pia Mané aqui ja tem cinco e se a CÂMERA puxa mais pro lado da CÂMARA dava pra ver o outro

Como eu mato a cobra e mostro o pau, na foto acima eu já avisava e ninguém acreditou nas minhas brincadeiras de dizer verdades

A POLITICA E SEUS MARGINAIS

 

Eu ainda não entendi quem mudou  a cabeça do meu´melhor amigo Manoel da Lenha, o Tio Patinhas, com relação aquela INLEIÇÃO da presidência da Câmara,  se 12 horas antes ele havia me jurado que não iria se meter.

E terminou dando uma de PATINHO ao invés de Patinhas, se metendo, se desgastando, se aborrecendo e se prejudicando.

Ora, Ora, penso eu que se tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, e já que o quadro estava definido, quer dizer, não tinha ré pra trás, pois o velho cangaceiro bigodudo não recuaria nem com um trem carregado de dinamite e um bêbado fumando um charuto em cima, e sendo o Cangaceiro velho de nossa Base, tanto ele como o Lindo Olhar, nada mais inteligente do que apoia-los.

Teria vencido com seus Vereadores de Base, iria Gozar da OPOSIÇÂO ao dizer que INTE ela, a Oposição, votou nos seus vereadores, continuaria com o velho Macho e Lindo olhar ao seu lado e zé finin. Sem susto e sem custo.

Mas não, emprenhado pelo ouvido quem não escuta bem, foi na conversa de ASCENSORES pois não podemos chamar essa corja de ASSESSORES, não passam de OLHEIROS filhos da mãe,que  só querem FUXICAR e levar informações deturpadas ao Chefe do Município, e o pior, ele escuta.

Vejam a que ponto o INDIVIDUO se marginaliza, nosso Vicetário Carrapato, procurou determinado Vereador para outorgar um Titulo de Cidadão Ingaense ao candidato a governador João Azevedo por algumas coisas que vem conseguindo para Ingá, e inteligentemente com esse titulo passaremos a conseguir bem mais.

Pois bem, levaram ao conhecimento do Patinhas que Roberio Burity tramava junto ao tal edil sua cassação. E o pior, ele tá quase acreditando.

Ontonce , eu vou dizer uma coisa a todo INGAZENSE para perplexidade do povo e infelicidade  geral do Babão : È muito mais fácil Mané da Lenha não cumprir algum trato com Carrapato do que Carrapato trair Mané, anote aí.

E digo mais, avisei na de Presidente da Câmara e aviso já para a de Prefeito, não tentem tirar da CARTOLA um candidato de vossas escolhas porque é bonzinho, bonitinho, porque baba, porque liga, porque chora quando choras,  porque tem uma merreca que não se sabe de onde veio, que aí a decepção vai ser bem Maior. Anote aí.

E em verdade, em verdade eu vos digo, quando foi para BURITY apoiar Mané, não existia defeitos, má aceitação, e outras coisitas mais, se existe agora façam voces mesmo a avaliação dessa fraqueza de personalidade de quem quer que seja.

Chamados de Ladrões, dando porradas em velhinho, viver nos Cabarés, tudo foi jogado pra cima , portanto agora não pode cair na cabeça de seu ninguém.

Ainda sobre a INLEIÇÂO me apareceu uma OTORIDADE e essa é OTORIDADE MESMO  bem longe de ser uma AUTORIDADE me questionando sobre matéria passada onde eu digo que na eleição, do local que me encontrava na câmara, podia ver alguns 38.

Pois eu digo mais, além do bolso cheio de balas de Hortelã, pude ver 38,39,40, 42 e INTE medidas maiores, mas vou ficar só nessa para não discriminar.


SERRA VERDE EM DESTAQUE

Gentem !!!de minha terra em terra minha !!! estou pasmo com a evolução dos tempos, eu sabia que lá na serra Verde já tinha Coca-Cola, Internet, Wi-FI, celulares e um serie de outras apetrechos modernos, mas o CLUBE DA LULUZINHA, juro como não.

Pois chegou, chegou e chegou pra abafar com desfile de lengerie e tudo mais. Criatividade foi o que não faltou, uma POMBA foi idealizada como troféu, recheada de Leite de Moça de maneira que quando uma LADY mordia-lhe a cabeça, ela esparramava leite pelas suas AFÁCEAS ,como dizia o coronel Ludugero, num orgasmo imaginário.

A festa era só pra mulheres solteiras casadas, politicas, amigadas e viúvas . Justiça seja feita, teve senhora de bem que entrou na POMBA sem saber, mas já que tava dentro …

E teve cabinha que encontrou pomba bem guardada INTE na geladeira como uma lembrancinha pra Mamãe . OH Gloria !

Bem mas deixemos pombas, politicas e políticos pra lá que tenho que sair para representar o Ingá no FESTIVAL DE TURISMO que acontece a partir de hoje as 14 horas no centro de convenções em João Pessoa , onde o Ingá tem seu STAND e terá seus Artesãos expondo seus trabalhos para a Paraiba, o Brasil e para o Mundo.

 

 

 

1 comentário em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.