Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA SEMANA

Gentem ! a policia tem trabalhado aqui na terrinha feito nunca.

Parece inté que estamos na terra do XAXADO de tanto arrastão.

Semana dessas não ficou um defunto vivo, foi um pega pra capá dentro do SUMITÈRO tão grande que não consegui dormir com as almas reclamando e comentando aqui no blog.

Teve AIMA INTÉ que me ameaçou : OU  eu acabava com aquela bagunça sepulcral ou iam me mandar pro quinto dos infernos.

Mas o povo é inconformado e injusto, quando a policia prende qualquer suspeito para averiguação é logo criticada por não se tratar de bandido.

Mas o cabinha com moto de TRILHA cujo nome já diz onde deve pilotar, de capacete, desconhecido, tem que ser abordado e não é com muita educação não.

A douta Promotora de Justiça teve que chamar as OTORIDADES fardadas para uma conversinha ao pé do ouvido.

Na próxima reunião que chame a policia civil, militar, e a imprensa para poder cobrar o que acordado em reunião.

Como sempre digo, a Dra Claudia tem feito tudo que pode, mas deve ela também como OTORIDADE que é, cobrar do ESTADO pela falta de condições que dá as policias locais.

E em sendo assim nós estamos num mato sem cachorro e com muitos cachorros nas ruas.

A bandidagem escolheu a terrinha por ser pacata , próspera e acolhedora para seus covis.

Sabe que por aqui além de não existir RESISTENCIA A PRISÃO, existe a LEI que tramita sob custódia nas audiências de custódias , e é cumprida ao pé do que a própria lei determina.

E é uma Tá de apreender SIMULACROS  de armas que não se da conta.

Simulacros são aqueles revolveres de plástico que comprávamos para nossos filhos e netos.

Arma de verdade mesmo …

Eu fico matutando que se um dia a PULIÇA viesse a me prender por tentativa de estupro a manchete seria mais ou menos assim : IDOSO É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO USANDO UM “SIMULACRO DE PÊNIS CALIBRE 22” não poderia ser diferente, é mentira Lia ?

E o pior, não se pode nem trabalhar em casa , por conta própria, o cabinha é preso, com um punhado de agravantes, a PULIÇA manda a foto e o histórico curricular do sujeito, a gente publica para o bem de todos e felicidade geral, aí vem a mãe, a tia, a avó, o pai, o padrasto, a FAMIA com quatro pedras e sérias AMEAÇAS.

Mas é o tal caso, se inocentes, culpem os verdadeiros protagonistas, não tem culpa eu.

Nosso amado Prefeito Manoel da Lenha tá mais pra gente cuidar dele que ele da gente, esqueceu que já passou dos sessenta e só o viagra não aguenta, ainda por cima regado a aguardenta.

E sendo assim é dois dias contente e cinco doente.

Pra completar seus aborrecimentos um erro contábil bloqueou nosso suado dinheirinho , atrasando em quase cinco dias o pagamento dos nossos efetivos com o dinheiro em caixa.

Bem, mas isso já foi resolvido, Graças a Deus.

O Vicetário carrapato tomou um chá de sumiço tão grande que parece INTE que jogaram inseticida industrial no seu roçado.

Só sei noticia de que comeu na roça de um e de outro, mas porrraqui, nadica de nada.

Por outro lado, chove, mas não junta agua, e a adorada CAGEPA continua a sacanear com seus clientes.

Completando a nossa falta de sorte vem a GLOBO e transfere por meio de uma falsa propaganda nosso patrimônio para o cariri. Essa foi Com PH de Pharmacia.

Para que se tenha uma pequena ideia da nossa situação atual os dois empregos mais perigosos do mundo são : (1) Carregar nu a bandeira da paz na faixa de GAZA( 2) e ser PRESTANISTA  no Ingá de  Bacamarte, vaga tem a vontade, quem se arrisca ?

Além do mais, uma OTORIDADE  executiva do município disse olhando bem nos meus olhos de quase morto, que INTE dezembro o FPM do dia 10 vem zerado. E nós óia, sifu…

Ou corta na pele ou é cortado no cu, não adianta ter pena pois todo bicho de pena vocês sabem por onde é que tomam.

O de bom mesmo, assim mesmo é pra mim, é que estou ABUCETADO como assim dizia o grande Zé Biu( Pessoa folclórica, grande jogador do América que é fanho) e quando aposentou-se gritava aos amigos com orgulho e satisfação que agora estava ABUCETADO.(Aposentado)

Rapaz!!! Um passarinho me cantarolou e esse passarinho canta bem que chegou um cabinha vindo do estrangeiro porraqui e ao deparar-se com uma cena romântica foi logo gritando : Mama Mia !!! puchta que los parius, Los caradios de los hombres ! como puedes ? un viejo pobre y feo? Se acabará con todo tu dinero !.

Desde que recebi a noticia juntando com a perturbação das almas , que não consigo dormir para descobrir de quem se trata, acho que é por que não falo essa língua.

 

Bom com essa eu vou saindo , mas sempre lembrando que : SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO.

 

Um fim de semana feliz,

vavadaluz

1 comentário em “NOTICIAS ALFINETADAS DA SEMANA”

Não é possível comentar.