Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Resultado de imagem para quadrilha de bandidos desenho

E semana passada inauguramos nosso São João com muitos fogos de ORIFÍCIOS, orquestrados por uma quadrilha das mais organizadas que já se viu pela terrinha.

Sempre tocando mesma musica RA TÁ TÁ TÁ , a quadrilha cobrou um preço bem maior que as Bandas de duas bundas que por aqui aparecem, portanto não se queixem.

Segundo alguns AUDIOS que circulam nos Zaps o mestre da quadrilha era muito elegante e educado, um gentleman , só faltaram dizer que era Lindooooo  de viver!.

Pelos áudios tratava-se de gente Conhecida pois apontou a casa de um policial xingando com palavras de baixo cuzão.

Naquela quadrilha, só tem gente que brilha.

Que tratou todos os reféns com diplomacia VIP (Veados Importantes Primeiro) não queriam celulares, carteiras notas de 100, nada, seu ALVARO mesmo, segundo o depoente, era o Banco porque o dinheiro era da gente.

Mas que contradição venenosa !, o cara roubando o meu dinheiro e dizendo que não queria nada meu, entenda.

E foi gritando anarriê e alavantú que o chefe fez todo mundo tomar no cu, ficando só o fumacê e o balancê para o povo de Ingá se fudê. Upa lê lê lê!

Posso tá enganado, mas Banco por aqui agora só na feira.

Resultado de imagem para habemus papam

Bem, passado aquela fumaça, vamos pra outra fumaça, a boa, a medicinal.

Como todos vocês recordam na semana passada falei e uma determinada casa ADONDE se faziam viagens interplanetárias sem sair do solo.

Pois bem, acredite se quiser, mas ligou pra mim precisamente 13 proprietários dessas fabulosas residências queixando-se de que estava eu me referindo as casas deles, e o pior, não era nenhuma das 13, que passou TOMATICAMENTE a ser 14. Né verdade ?

Gentem ! longe de mim ser contra a quem gosta e quem usa o Canabis, INTE porque já declarei aqui ao vivo e a cores vez in quando dá meus tapinhas.

Inclusive perdi um amigo CORAJOSO que não assumiu o ato belo e prazeroso acontecido na afrodisíaca paisagem Itacoatiarense.

Eu condeno o VÍCIO, o trafico, o descaramento, a falta de respeito com o publico, com os jovens, crianças e pa ta ti e pa ta tá.

Na saúde , o Secretario Jammes está mostrando pra que veio, e entre palestras, trabalhos e execuções , vem arrancando elogios INTE do Vereadores mais críticos da oposição. Muito bom para todos nós, competência não lhe falta, esperamos que não lhe falte paciência (foto inga cidadão)

 

O prefeito Manoel da Lenha que se cuide, saúde em primeiro lugar, saúde é como pau de velho, difícil de se levantar e fácil de cair, que o diga Buriry.

Andei pesquisando e o nosso Prefeito tá mermim que o nosso governador em matéria de sucessor. Um desastre.

Resultado de imagem para liquidificador vazio

 Apontaram-me quatro candidatos e aí eu passei os quatro no liquidificador politico/industrial, não deu pra tomar um gole.

Um passarinho que faz kréu Kréu andou pelos paus da senzala e cantarolou-me que tem um DOUTOR na terrinha que é candidato a prefeito nem que a POICA torça o rabo.

Segundo o passarinho por onde ela passa arrasta uma passarinhada da peste atrás dele, vamos esperar pra ver se ele sai da gaiola

Resultado de imagem para gato de bigodes grandesrve

Gatos novos unem velhos gatos, isso mesmo, temos aqui dois políticos que passaram 30 nos intrigados de ferro a fogo, pessoal e politicamente.

As agruras da vida e o tempo fizeram com que na descida da escada de suas existências passassem a ser vizinhos, como diz o matuto: pareia de meia.

E como ambos criam gatos, os bichanos demonstrando mais sentimento, mais sensatez, e serem bem mais racionais que os animais humanos, fizeram grande amizade.

E sempre se desdobram em recíprocas visitas sendo logo,  logo imitadas por seus donos.

E o dono do gato bigodudo chegou pra o dono do gato véi e disse : Parabéns, o senhor trata muito bem os meus gatos.

O dono do gato véi matutou , matutou e pensou com sua matutice : Será que ele vai me dar um titulo de cidadão Gatoense ?

No dia 11 de junho no Pátio externo das Itas acontecerá uma festa daquelas, alusiva a três importantes acontecimentos que são : A semana cultural, dia dos namorados e São João,

Portanto, não dispensamos seu comparecimento.

O Motel Fujimori, onde quer que seu astral melhore e você demore, agora está sob nova direção. Com a volta das 24 horas no ar e ativação dos frigobares, o Fujimori adota o seguinte Slogan : Hotel Fujimori, onde você dá uma e ganha trinta. (Dá uma ligada e ganha 30 minutos extras de cortesia)

E eu que tinha duas maneiras distintas de ganhar a vida que era um Blog e um Motel. No Blog eu ganho dinheiro GOZANDO do povo e no motel eu ganhava dinheiro o povo GOZANDO, me lasquei.

Da programação do São João de Ingá, eu pessoalmente, só encontrei o dia 24 como bom de banda, o resto tudo é banda voou.

Ainda não pousei meus OÌÃO na decoração Junina deste ano, espero que não seja a presepada do ano passado, e que a fogueira seja bem mais barata do que as cordas.

Em ingá foram eleitos 08 Conselheiros Democráticos, soube eu que um de Ingá quer impugnar 02 dos nossos e em sendo assim entrarão dois, um de Itatuba e outro de Riachão. A pergunta é a seguinte : O que Ingá tem a ganhar com isso ?

Eitcha terrinha pra ninguém se entender e ainda usam o nome de CONSELHEIROS DMOCRATICOS , de democracia não existe nada.

 

Que todos tenham uma semana repleta de amor, saúde e muitas felicidade lembrando que se voces tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando

 

vavadaluz

2 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.