Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde boa noite, na sua telinha, Noticias Alfinetadas da Terrinha, aquelas que não só mata como aporrinha, você e sua vizinha, por meio do seu Jornal Ingacional o único que só tá levando pau.

Ontem, 30/07, domingo de chuva em João Pessoa e fui fazer uma visita ao meu amigo Neco Lenha, que por acaso é hoje por duas vezes, e aí não é por acaso, Prefeito de Ingá.

Como é do meu estilo, não costumo pedir nem politicar fora do ambiente adequado para isso, nem vivo tirando fotos e expondo em redes sociais a não ser em trabalho para prestar contas do que ando fazendo como funcionário publico, mas não com o dinheiro publico.

O motivo de minha visita foi estritamente pessoal, de amigo, de gratidão, e principalmente de preocupação por saber que meu BOM AMIGO anda abatido com as agruras que ultimamente assola sua administração interferindo fortemente na sua saúde.

Fi-lo entender que fui visita-lo antes que ele morra, e ao mesmo tempo aconselha-lo de certas atitudes que ele vem tomando que só são prejudiciais a ele mesmo, até porque ele não sofre só , existem uma gama de pessoas que lhe querem bem e comungam com sua dores.

Bom, depois de algumas conversas , algumas lagrimas, assumi o meu lado natural da vida que é de BOM HUMOR e passamos a dar boas gargalhas.

Apesar da Secretaria de Turismo não dispor de verbas, eu sou o único Secretario que tem um VEREADOR candidato a presidente como Motorista, e o amigo NEGO DOS TRANSPORTES  foi comigo acompanhado de sua noiva Léo, provando assim ser um homem civilizado.

DE OLHO NA CIDADE

A Cama dos Vereadores rejeitou a proposta  do Vereador Peixe Caro par antecipar as INLEIÇÔES PRESIDENCIAIS , segundo os passarinhos presentes INTE a presidenta votou a favor dela sem poder.

Foi proposta TOMBÈM a volta das Sessões para o período noturno, e o vereador SOCIAL com princípios de Daltonismo e esquecimento acordado, pediu vistas.

Não sabem eles nem eu vou dizer que tudo está errado, não misturem REGIMENTO INTERNO com o que se escreveu num caderno, e muito menos  A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO com a lei do orgasmo do seu Odalício. Leiam e interpretem bem.

Peixe Caro pediu só FORRÒ no São João e aí eu concordo, me disse um politico que perderia muitos votos, bem, mas no caso do nosso prefeito que não é mais candidato, eu pagaria só pra ver.

Taxado como ESQUECIDO de que há pouco a Câmara tinha sido citada como a pior do mundo de meu DEUS, Nego dos transportes retrucou dizendo a sua Excelência que não se tratava de mudar de Opinião e sim de antecipação de eleições. Outra coisa bem diferente.

Quem não gosta dessas picuinhas entre seu povo é o Big Boss, o velho Pato Donald, aliás, eu soube por um passarinho que KREU LÈU que o velho Tio Donald andou se estranhando com os meninos e terminou no consultório veterinário do Alazão.

Só não sei se foi com Huguinho, Zezinho ou Luizinho, mas isso é briga de penas, logo logo, voltam as camaradagens.

Sei não sei não , mas na minha opinião pessoal só quem pode ajudar o pato vèi é Dra Claudia, só ela tem a fórmula com sua caneta ministerial.

Falando naquelas bandas, a pergunta que não que calar é : Espelho meu será que vou dar uma errada, mas responda se tem Cabra mais corajoso do que Pindada? desfilando abertamente com sua amada ? Sem medo de levar uma porrada ? e não tem MP que tire depois de dada.

Um Turista andou me falando que aqueles PORTAIS da entrada da cidade convida o visitante a VOLTAR dali mesmo pois indica que a cidade é TORTA e está em posição de cagar.

Olha aí senhores legisladores !!! ao invés de fazerem festas em suas, Mansões, Granjas e ou Fazendas encherem o rabo de seus deputados Estaduais e Federais de Carne e Cerveja, muitas vezes levando INTE os adversários, vamos começar a pensar como DERRUBAR dentro da Lei aquele presépio, ou mesmo terminar sua desconstrução.

Rapaz !!! estão construindo uma casa VERMELHA do lado esquerdo do quartel  general da mesma cor e eu aposto como o AZUL vai construir um PALACETE do lado direito e aí poderemos chamar Vila dos dois poderes, é mentira Lia ?

Parabéns ao Prefeito Manoel da Lenha por apoiar sempre o esporte, aliás tudo, toda e qualquer Secretaria só desenvolve seu trabalho com a aquiescência dele, claro.

Digo isso por que já teve BABÃO que reclamou de que se falou na Secretaria de Turismo e não na Prefeitura. E  a secretaria pertence a que órgão ou IMBIOTA ?

Viaje pela TAM e MIRE-SE naquelas mulheres de ATENAS e não naqueles homens de ANTENAS, mas o passarinho cagão passou aqui e cantarolou-me que aquela bela e pura jovem da sociedade Ingaense está grávida.

Agora, segundo os exames ou nasce um MENINO VÈI ou um BURRIM NOVO, sei não viu.

A festa do amigo Jadeilson Ferraz foi mais um sucesso de publico, um Show musicado com interpretações teatrais familiar e muito forró. Na oportunidade homenageou o irmão Mendonça que já mora no oriente eterno e reconheceu de publico com gratidão todos que acolheram quando de sua chega a terrinha.

De carrapato i Vicetário de Ingá, farei uma matéria exclusiva sobre seu trabalho, sobre o que vem fazendo, que deve ser reconhecido por Gregos e Troianos desde que amem a cidade e se o cabinha mandar eu da o cu na beira da estrada com o relógio parado, eu mando consertar o relógio e pronto.

Saindo e pedindo a Deus pela saúde do Nego Junior, colega que trabalha comigo na vigilância e limpeza das itacoatiaras

Lembrem-se sempre

 

A injustiça se repele

quando atua, não faz bem

Melhor senti-la na pele

Que pratica-la em alguém

 

vavadaluz

5 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. E um grande homem esse SENHOR VAVÁ, NOSSA JOIA RARA , HOMEM INTELIGENTISSIMO, APRENDIE E APRENDO MUITO COM ESTE BALUARTE,meu ídolo.

Não é possível comentar.