Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO INGÁ OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL INAUGURAM DESSALINIZADOR COM TECNOLOGIA IDÊNTICA A DE ISRAEL

NO INGÁ OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL INAUGURAM DESSALINIZADOR COM TECNOLOGIA IDÊNTICA A DE ISRAEL

Ontem, 11/05/18 autoridades dos Governos Federal, Estadual e Municipal estiveram na terrinha para inauguração oficial do DESSALINIZADOR instalado na comunidade de Batente de Pedras. Em virtude da ausência do Prefeito Manoel da Lenha por motivos de saúde, o vice Roberio Burity recebeu as autoridades e discursou agradecendo a parceria dos Governos  inclusive citando o Prefeito Manoel ,da Lenha como um exímio parceiro na conclusão daquele grande beneficio à aquela população..

Presentes estiveram Samuel Coelho – Analista Ambiental do Ministério do Meio Ambiente e Fiscal do Convênio do Ministério com a Paraíba
 Deusdete Queiroga Filho – Secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba
 Robi Tabolka dos Santos – Coordenador Estadual do Programa Água Doce
 Renato Saraiva Ferreira – Coordenador Nacional do Programa Água Doce – Ministério do Maio Ambiente
Era notória a alegria estampada no rosto de todos da comunidade com o acontecimento.

 Convém lembrar que a agua depois que passa pelo processo de dessalinização torna-se pura bem mais saudável e ausente de contaminação que a agua mineral.  que usamos normalmente.

A MATÉRIA COMPLETA VEJA ABAIXO EM UM VIDEO DO BLOG INGA CIDADÃO

 

1 comentário em “NO INGÁ OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL INAUGURAM DESSALINIZADOR COM TECNOLOGIA IDÊNTICA A DE ISRAEL”

Não é possível comentar.