Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MINISTÉRIO PUBLICO DE INGA REÚNE ENVOLVIDOS NO CARNAVAL 2014 (leia o TAC)

CAR3

O promotor de justiça da comarca de Ingá Dr Edilson de Campos Leite Filho, reuniu a sociedade para elaboração de um TAC (Termos de Ajustamento de Conduta) direcionado exclusivamente ao período momesco.

Com a presença dos Prefeitos Aron de Itatuba, Manoel da Lenha de Ingá, Marcelo de Serra Redonda, representantes de Blocos Carnavalescos, Comandante da Companhia de Policia Militar de Ingá Primeiro tenente Eronides Feliciano, Secretários de Municipios, representantes de conselhos tutelares, enfim todos os que de maneira direta compõem a organização e desempenho do carnaval 2014.

Com muita modéstia e simplicidade o  Dr Edilson de Campos, deixou-se compreender que em uma democracia plena, ninguém pode nem deve determinar horário de começo ou término de quaisquer manifestação, evento, comemoração ou coisa que o valha, justamente por isso é que estávamos alí, reunidos, com a finalidade de firmamo-nos um ACORDO onde todos sairiam satisfeitos e a população beneficiada. 

Entre os ajustamento ficou estabelecido que ;

01

 

A ausência de sua Excelência o delegado de Policia Civil e ou seu representante foi notada com certo receio pelos participantes haja vista o Dr Delegado ter um estilo próprio de agir que vem paulatinamente causando um verdadeiro pânico nos Ingaenses de bem, do Padre ao Prefeito, passando pelo promotor. o delegado tem mostrado seu trabalho.

 

1 comentário em “MINISTÉRIO PUBLICO DE INGA REÚNE ENVOLVIDOS NO CARNAVAL 2014 (leia o TAC)”

  1. vava isso é ugente eu aqui no rio fiquei sabendo que hoje de manha um forasteiro estar asustando o inga com muitas notas de cem reais falsa incrusive minha mae hoje recebeu uma hoje de manha e pelo que eu estou sabendo ele passou em varios comecios e so voçe pode verificar esse caso conto com vc.

Não é possível comentar.