Dra Claudia Cabral Cavalcante, Promotora de Justiça da Comarca de Ingá convocou e presidiu uma Audiência Publica tendo como objetivo a regulamentação do Taxistas e Mototaxista da terrinha, como também a MUNICIPALIZAÇÃO DO TRANSITO.
Em pronunciamento serio e grave a Digníssima Promotora passou às autoridades presentes a gravidade dos últimos acontecimentos com o contínuo aumento da violência comparando os crimes aqui cometidos com os de cidade grande e que a desorganização dos táxis , mototáxi e do transito como um todo, tem contribuição direta com o crime e tráfico de drogas por falta de credenciamento e fiscalização.
O executivo representado pelo Prefeito Manoel da Lenha, o legislativo por todos os Vereadores do Município, A policia Militar pelo comandante da Companhia e autoridades militares do transito de Guarabira.
Foi criada uma comissão mista de Executivo e Legislativo, sendo o Executivo formada pelos Drs. Anderson e Cristiane e pelo Secretario de Turismo Walter Mario Gois da Luz (Vava da Luz)
A comissão foi instituída para fazer levantamentos de pontos de taxis, mototaxis e cadastros dos mesmos como também fazer as alterações necessárias a adequação na legislação municipal Numero01/2004 e terá um prazo de 20 dias para isso.
A primeira reunião acontecerá na sede da Camara Municipal no dia 19/0/2015 ás 20 horas e a segunda no dia 23/03 na mesma hora e local..
A Dra. Claudia agradeceu e não escondeu sua alegria em reunir todo Legislativo, o Chefe do Executivo , Comandante da Companhia de Policia Militar, Militares do transito de Guarabira, entre outros. Teceu comentários não só de agradecimentos como elogios aos presentes pela participação e cooperação.
vavadaluz
As cinquentinhas são criminosas nas mãos dos menores. Fico estarrecido com crianças pilotando bombas. Por favor, salvem nossos jovens, com medidas duras contra o mau uso de veículos motorizados por jovens inabilitados. Precisamos deixar de sepultar nossos jovens.
Não é possível comentar.