Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MINISTÉRIO PUBLICO DE INGÁ REÚNE AUTORIDADES EXECUTIVAS , LEGISLATIVAS E MILITARES PARA DISCUTIR SOBRE REGULAMENTAÇÃO DE TÁXI E MOTOTÁXIS E MUNICIPALIZAÇÃO DO TRANSITO.

mp5

Dra Claudia Cabral Cavalcante, Promotora de Justiça da Comarca de Ingá convocou e presidiu  uma Audiência Publica tendo como objetivo a regulamentação do Taxistas e Mototaxista da terrinha, como também a MUNICIPALIZAÇÃO DO TRANSITO.

mp4

Em pronunciamento serio e grave a Digníssima Promotora passou às autoridades presentes a gravidade dos últimos acontecimentos com o contínuo aumento da violência comparando os crimes aqui cometidos com os de cidade grande e que a desorganização dos táxis , mototáxi  e do transito como um todo, tem contribuição direta com o crime e tráfico de drogas por falta de credenciamento e fiscalização.

mp2

O executivo representado pelo Prefeito Manoel da Lenha, o legislativo por todos os Vereadores do Município, A policia Militar pelo comandante da Companhia e autoridades militares do transito de Guarabira.

Foi criada uma comissão mista de Executivo e Legislativo, sendo o Executivo formada pelos Drs. Anderson e Cristiane e pelo Secretario de Turismo Walter Mario Gois da Luz (Vava da Luz)

mp1

A comissão foi instituída para fazer levantamentos de pontos de taxis, mototaxis e cadastros dos mesmos como também fazer as alterações necessárias a adequação na legislação municipal Numero01/2004 e terá um prazo de 20 dias para isso.

A primeira reunião acontecerá na sede da Camara Municipal no dia 19/0/2015 ás 20 horas e a segunda no dia 23/03 na mesma hora e local..

A Dra. Claudia agradeceu e não escondeu sua alegria em reunir todo Legislativo, o Chefe do Executivo , Comandante da Companhia de Policia Militar, Militares do transito de Guarabira, entre outros. Teceu comentários não só de agradecimentos como elogios aos presentes pela participação e cooperação.

vavadaluz

1 comentário em “MINISTÉRIO PUBLICO DE INGÁ REÚNE AUTORIDADES EXECUTIVAS , LEGISLATIVAS E MILITARES PARA DISCUTIR SOBRE REGULAMENTAÇÃO DE TÁXI E MOTOTÁXIS E MUNICIPALIZAÇÃO DO TRANSITO.”

  1. As cinquentinhas são criminosas nas mãos dos menores. Fico estarrecido com crianças pilotando bombas. Por favor, salvem nossos jovens, com medidas duras contra o mau uso de veículos motorizados por jovens inabilitados. Precisamos deixar de sepultar nossos jovens.

Não é possível comentar.