Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAS VEJAM SÓ O QUE A SOBRINHA DA FINADA “SKRASHADA” ME MANDOU, GOSTEI E POSTEI

periquito1

Festa da Vitória ontem: Foi pau em cima, pau em baixo.e pau no meio, claro … e a turma gritando : Briguem,mas Num furi Quinho não!!! Pulo amor de Deusi !!!

arara1
:O Arara azul chefão disse no palco que o irmão do candidato a prefeito periquito cometeu crime eleitoral na véspera e dia da eleição comprando ALPISTE de porta em porta e perdoando dívidas de clientes assim como nós perdoamos a quem devemos nos mercadinhos, em troca de PALITOS PRA SUA GAIOLA.

 

Aí: depois, no meio do povão foi pau com força, saiu gente furada com três furos, fora o furo de baixo.

briga
Um caba da Chã queria bater no Mensageiro da Agonia, aquele da  má notícia, O tal CULÉ, mas foi contido pelo homi da Biblia e da metralhadora, aquele do vídeo ra ta ta ta.

nacara

 Daí o caba jogou um copo de cerveja na cara do homi da metralhadora de surpresa, no que levou umas mãozada na cara por não ter avisado e não ter dado tempo do homi puxar a maquina mortífera nem abrir a boca e engolir a cerveja toda. Causando assim um dos maiores desperdícios dessa campanha..

chave

 Depois o Gaguim da Galinha deu uma cha cha cha chave de pes  pes pescoço no caba chato da chã e o jogou em cima de um mói de piriquito tapacu engurujado.

 

 Depois, em outra briga, um caba de fora furou outro de Ingá, mas felizmente num furiQuinho não….e assim foi pau, corre corre e puliça prendendo gente…
Parece que o caba chato da Chan tava com ciume de CULÈ porque tava de coxixo com o Vereaor adocicado que é um doce de pessoa e patati e patata.

 

Da sobrinha de sempre

Skrashadinha

6 comentários em “MAS VEJAM SÓ O QUE A SOBRINHA DA FINADA “SKRASHADA” ME MANDOU, GOSTEI E POSTEI”

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    É pra Polícia descer o cacete!
    Será possível que em Ingá, a Justiça vai ter que proibir festas!?
    Será que nós, cidadãos de bem, vamos ter que conviver com esses vândalos!?
    Eu defendo uma política de segurança pública de tolerância zero!?
    A Polícia tem que quebrar o pau!

    1. E nem tu nem ele têm coragem de pular esse muro tão baixo e ir ganhar a vida fora de Ingá. Ficam os dois querendo receber sem trabalhar falando mal dos gestores. Rapaz ! voces dois calados ficam bem mais sabios

Não é possível comentar.