Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Maranhão confirma pré-candidatura de empresário para prefeito de Ingá

Maranhão confirma pré-candidatura de empresário para prefeito de Ingá
O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, recebeu na sede do partido em João Pessoa, o secretário geral do PMDB Jovem e presidente do PMDB de Itatuba, José Ronaldo Filho, e o professor Janduy, que levaram o empresário Edilson Rodrigues da Silva, o Edilson Esportes, para confirmar sua filiação ao PMDB e consequentemente sua pré-candidatura a prefeito de Ingá.
Após o encontro ficou definido que Edilson vai comandar a comissão provisória do PMDB em Ingá e preparar o partido para eleições do próximo ano. O empresário revelou que desde 2012 deseja colocar seu nome na disputa para prefeito, mas devido as circunstâncias o sonho foi adiado.
“Estou motivado a ser candidato a prefeito de Ingá com o objetivo maior de transformar a cidade num polo de desenvolvimento regional, além de fazer uma gestão marcada pela honestidade e muito trabalho”, declarou. Edilson revelou ainda que já se reuniu com o ex-prefeito Lula e vai manter encontros com outras lideranças da região para agregar todos àqueles que queiram somar ao seu projeto.
Maranhão disse que a orientação do PMDB nacional é que o partido tenha candidatura própria onde for possível. “Por tanto, Edilson é pré-candidato do partido e caso não surja outro nome dentro da legenda, tem nosso total apoio. Aparecendo outros, nosso critério é sempre o de pesquisas. Quem estiver melhor é o candidato de todos”.

4 comentários em “Maranhão confirma pré-candidatura de empresário para prefeito de Ingá”

  1. Agora foi, vai ter mais candidato a prefeito no Inga, do que eleitores a votar, todo mundo mundo quer um peitinho publico…….

  2. pelo omenos esse ai é humilde,sincero,simpatico,trbalhador e principalmente honesto…
    vai na fé guerreiro edilson,o povo de inga precisa muito de pessoas como vc para tocar esse barco…
    muito sucesso e boa sorte amigo.

Não é possível comentar.