Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAIS UMA DO VELHO BURA: Familia de Antonio Burity adere ao projeto de Ricardo Coutinho, esquece Ingá e emprega Berinho

 

buraPois é, pois é, é pois é, o indomável Antonio Burity, carinhosamente apelidado de Burro Véi, por seu temperamento explosivo e sua mansidão perto de encher o bucho, acaba de dar mais uma prova de estratégia politica como forma de ensinar a uma porção de babacas da terrinha que politica não é brincadeira.

Depois de sondar diversos candidatos , abandonar Cássio e Aguinaldo que com muita estratégia conseguia apóiar dos dois, vê seu deputado federal Lucelio Cartaxo passar a vaga de senador, o Burro véi, que de burro só tem a peia, aderiu para o bem do povo de Ingá ,a nomeação de BERINHO que estava desempregado e acaba de ser nomeado para a FUNDAC, ao projeto do Governador Ricardo Coutinho.  Rou, Rou, Rou, Rou, um cafezinho aí Sú….

14 comentários em “MAIS UMA DO VELHO BURA: Familia de Antonio Burity adere ao projeto de Ricardo Coutinho, esquece Ingá e emprega Berinho”

  1. Quanta ipocrisia meu Deus, Ricardo e Burity são os primeiros políticos do Brasil a fazer isso, que coisa não?

  2. Ja gostava de seu toim ., agora passei a admiralo mais ainda., pq seus filhos ja quase todos com a idade avançada e o velho a pedir por eles…! Nao se diferenciando de nenhum político ou pai q goste e ame seu filho não preciso citar nomes , mas e bíblico ” primeiro os meus depois os de matheus”

  3. Boa tarde Vava.Vejo alguns cometários e fico pensando como agente não pode ficar com a língua parada.Se Robério arrumou um emprego parabéns para ele. Qualquer outra liderança que vai apoiar alguém não é por amor, mais por interesses próprios.Ou vai dizer que Sr REI ORIGINAL que por sinal muito meu amigo esta do lado de Manoel por amor.Mais antes de Robério ser empregado tem muitos cargos no estado que são virgulados ao Sr Antonio Burity inclusive o meu. Tenho certeza que ele tomou essa decisão não pensando em si mesmo ou nos seus próprios interesses e sim no bem dos seus que tem seus salários pagos todos os meses para sustentar sua família. Ao contrário de meia duzia de gatos pingados(brocão) se achando liderança política queria todos esses empregos para colocar os seus.PARABÉNS ANTONIO BURITY. PROVOU MAIS UMA VEZ QUE DE BURRO VC NÃO TEM NADA.
    Valeu Vava.

  4. Nem… não tinha pensado por esse lado, se a decisão dele foi com esse intuito sou consciente o suficiente a parabeniza-lo e apesar de emitir minhas opiniões respeito a de todos e entendo o lado dele também, sou pai e sei que como Pai não temos o direito de ter orgulho nem opiniões prq fazemos de tudo para os nossos filhos. e com relação a essa sacanagem de tira e bota funcionário do estado eu ja critiquei e defendi vocês aqui no blog de vavá ha alguns dias atras, e pra falar a verdade eu não entendo como algumas pessoas se unem com pretexto de blocão pra fuder outras, principalmente pessoas que se convivem.
    um abraço meu irmão.

  5. Cuidado com as palavras; a vítima pode ser Você

    :: Eraldo Manfredi ::
    Sabemos que nossos pensamentos são poderosos, mas quando expressos através da palavra falada ou escrita, adquirem uma força incontrolável capaz de nos causar mal ou bem. Logo devemos tomar muito cuidado antes de expressarmos nossos pensamentos com as palavras.
    De todas as poderosas armas de destruição que o homem foi capaz de inventar, a mais terrível – e a mais covarde – é a palavra.
    Lâminas afiadas, pólvora, energia atômica, dinamite e muitas outras energias utilizadas maleficamente pelo homem deixam rastros de destruição de muita dor e sangue, porém, quando usadas para servir ao ser humano são altamente benéficas.
    O que não dizer da energia atômica utilizada na medicina! – da dinamite para construção de represas, de lâminas afiadas para delicadas cirurgias e tantos outros benefícios… O mesmo se dá com as palavras.
    Elas foram utilizadas para moldar a personalidade da maioria de nós pelos nossos pais, educadores, religiosos – desde a tenra idade na maioria das vezes – com dogmas, conceitos, preconceitos, falsas crenças e tantas frases e jargões que vão nos perseguir até o final de nossos dias neste planeta.

    Eu diria que a palavra é como a desintegração do átomo, causa uma grande destruição de imediato, mas seu efeito maior é retardado, pois perdura por muitos anos causando silenciosamente danos no nosso espírito, em nossa mente e no nosso corpo físico.
    Por anos a fio, muitas vezes, começando na fecundação e se propagando durante toda nossa vida, somos condicionados e forjados pela palavra, na maioria das vezes com críticas e humilhações que destruirão nossa autoestima e segurança, gerando seres humanos com dificuldades de se relacionar, amar e em sua maioria perdedores em todas as áreas de suas vidas. Seja nos relacionamentos amorosos, familiares, profissionais, na saúde física e mental e muitos outros, o que fará deles seres fracassados em algum setor de suas vidas, quando não em todos.
    Quando conseguimos sair da tutela daqueles que nos criaram, seja quem forem, pensamos que tudo será diferente, mas isso é um terrível engano, pois a palavra continuará sua destruição com tudo que ainda virá de educadores, religiosos, parceiros(as), colegas de trabalho, amigos, inimigos, parentes, a sociedade, os veículos de comunicação, enfim tudo que possa chegar aos nossos ouvidos e nossos olhos através da palavra.

    E sua força é incontrolável, pois tudo que recebemos através da palavra irá passando inexoravelmente de geração para geração. Porém, quando se consegue perceber o outro “gume” dessa poderosa arma, passando a utilizá-la para proporcionar somente benefícios, seu poder de destruição se transformará numa ferramenta poderosa capaz de operar verdadeiros milagres. Seu “poder de fogo” é tão forte que podemos cristalizar efeitos benéficos ou maléficos para nós e para todos que amamos, atingindo também animais, vegetais, automóveis, equipamentos eletrônicos e etc..

    Então, procure analisar qual “gume” dessa poderosa arma está usando ou qual foi usado com você, seus familiares, amigos, colegas, enfim, todos e tudo que faz parte de sua vida (destruição ou construção).
    Vamos agora enumerar algumas dessas “munições” que são muito ‘disparadas’ para propagar o poder de destruição da palavra; algumas são bem antigas, mas continuam atuais, pois têm grande “poder de destruição” .

    Fica a dica!

  6. “Não digas tudo quanto sabes, não faças tudo quanto podes, não creias em tudo quanto ouves, não gastes tudo quanto tens. Porque quem diz tudo quanto sabe, quem faz tudo quanto pode, quem crê em tudo quanto ouve, quem gasta tudo quanto tem, muitas vezes diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode.” (Provérbio árabe)

  7. – O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo. (Ronaldo Costa Couto)

    Se o sujeito está com o rabo no forno e a cabeça na geladeira, não se pode dizer que ele está com uma ótima temperatura média. (Delfim Netto

    – Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. (A. Stevenson)

  8. Se Antônio Buriti apoiassem os Cunha Lima eu diria que tinham memória curta ou que estavam doidos de vez. A Paraíba nunca esqueceu os tiros em Buriti….
    Antônio Oliveira
    Arara – PB

Não é possível comentar.