Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE INGÁ RECEBE AVALIAÇÃO COMO NÍVEL DE EXCELÊNCIA PELO EXÉRCITO BRASILEIRO

A Prefeitura Municipal de Ingá, recebeu ofício assinado pelo 2º Tenente Adelson José Valentim,  Delegado da 5ª Del SM/23ª CSM, elogiando o trabalho da Junta do Serviço Militar de Ingá, o classificando como nível de excelência.

A Junta Militar de Ingá é composta pelos servidores Zelândia David da Silva, Ronaldo Rodrigues do Amaral e Reinaldo Lira da Silva, que são responsáveis pelo atendimento no registro de identidade, carteira de trabalho e reservista.

O documento  do Exército Brasileiro endereçado ao prefeito Manoel da Lenha, faz referência em destaque à coordenação de Reinaldo Lira da Silva que foi assim avaliado: “funcionário organizado , meticuloso e muito inteligente, mostrou desembaraço e conhecimento técnico profissional a cerca dos sistemas SERMIL e SASM atendendo a todas solicitações do Maj Valdemir com presteza, retidão e segurança nas informações prestadas. Esta Delegacia o parabeniza pelo comprometimento com a função, competência, lealdade, responsabilidade e organização dos trabalhos desenvolvidos nesta Junta. Fica o sentimento de agradecimento dessa Delegacia ao excelente trabalho deste incansável funcionário. Concito a prosseguir trilhando esses valores para bem do município de Ingá.”

juntamilitar reinaldo

Reinaldo se mostrou agradecido diante da avaliação positiva e afirmou que isso o motiva ainda mais a prestar um bom serviço à população junto com os demais servidores companheiros.

ASCOM

2 comentários em “JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE INGÁ RECEBE AVALIAÇÃO COMO NÍVEL DE EXCELÊNCIA PELO EXÉRCITO BRASILEIRO”

  1. bom dia!!!
    grande vavá…
    estar a frente da Junta de Serviço Militar é um privilégio…
    você também faz parte desse feito, os integrantes do exercito sempre foram recepcionados de forma profissional por você e sua equipe quando em horário de almoço visitaram a itacoatiaras atendendo a seu convite, todos saíram impressionados com o sitio arqueológico e sempre prometem voltar com seus familiares, vale salientar que todos os integrantes da comitiva do exercito são de regiões distante do País. aproveito a oportunidade para agradecer ao Secretário de Administração Janderson, Secretario Pierre Jan e principalmente ao Prefeito pelo apoio incondicional a esta Junta de Serviço Militar, se não fosse o empenho de todos não teríamos condições de prestar um serviço digno a população. Meus agradecimentos a todos que sempre confiaram na minha pessoa e no meu trabalho, dedico todas as coisas da minha vida a minha grande Mãe Mercês que infelizmente não está entre nós.
    um abraço vavá.

  2. Parabéns ao amigo Reinaldo!
    A excelência do trabalho, que era apenas de conhecimento daqueles assistidos pelo órgão, agora é, merecidamente, reconhecida por todas!

Não é possível comentar.