Ontem quem esteve acompanhada de amigas recordando sua infância de quando aqui visitou com a turma do colégio foi a Bela e simpática Juliana, que por sinal é filha de um velho conhecido da terrinha, o Bigode da Brahma, que nos fornecia o produto tempos atrás.
Nós agradecemos a visita e esperamos que divulgue nossas beleza e venham mais vezes.
Abraços
vavadaluz
Sem dúvidas, um passeio maravilhoso! Com gosto de recordação da infância, hoje com mais maturidade para apreciar e entender melhor o significado desse monumento para nos paraibanos, que temos um acervo de locais belos e interessantes a conhecer e valorizar mais. O sr. Vavá extremamente receptivo e cuidadoso com o lugar, parabéns pelo empenho.
Eu e minha amiga Alana ficamos maravilhadas em retornar ao lugar e de fato, voltaremos, assim como levaremos mais pessoas que já conheceram e que ainda não conhecem a “Pedra do Ingá”, esse patrimônio nacional que deve ser valorizado por todos, principalmente por nós paraibanos. E quanto ao meu pai, bigode da Brahma (ex bigode) kkkk, ficou muito feliz em rever o amigo de anos atrás, mesmo que por fotografia.
#Recordando momentos de infância
parabéns Vavá,continue sendo essa pessoa receptiva,terás sua recompensa por todos nós ingaenses,por mais que seja por simples palavras,e tbm agradessemos a presença de todos que nos prestigiar visitando esta maravilha,que é as inscrições rupestres da nossa ITACOATIARA,um abraço do amigo JEAN COSMO.
Não é possível comentar.