Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ITACOATIARAS EM FESTA HOJE

Hoje as Itacoatiaras, não desmerecendo as demais visitas, claro, foi presenteada com uma visita digamos assim, especial, VIP. Tratou-se de um grupo de  ontem estudantes e hoje formados de Areia, PB que capitaneados por Dona Maria, viúva do saudoso Dr Augrizônio Bacalhau, resolveram marcar um encontro aqui nas Itas  para matarem as saudades e relembrarem tempos passados e bem vividos de quando estudaram juntas .

A Banda 31 de Março, a convite da Anfitriã, recebeu os visitantes com musicas populares deixando-os felizes e emocionados.

O Secretario de Turismo Vava da Luz, estava presente e recebeu a todos desejando-lhes boas vindas , dizendo da alegria de tão importante visita e fazendo uma ligeira explanação do que significava aquele patrimônio para os olhos do mundo.

Ciceroneados pelo Guia Bruno Tur, adentraram ao parque, e frente ao painel rupestre, ouviram do Guia as hipóteses que temos para aquelas inscrições.

Finalmente, visitaram nosso Museu de Historia natural de onde partiram para a fazenda SAGARANA de propriedade da anfitriã onde foram recepcionados com um suculento almoço regional.

Agradecemos de coração a visita e esperamos que retornem sempre e ou mandem seus amigos e parentes.

maria maria3 maria2 maria1


maria3 maria2 maria1 maria4 maria5 maria6 maria7 maria8 maria9 maria10 maria11
maria13

 

3 comentários em “ITACOATIARAS EM FESTA HOJE”

  1. Ficamos felizes com a recepção. ..Encantadas com o espaço Itacoatiara e…emocionadas com as músicas que nos ofereceram. .Agradecemos a acolhida!
    Parabéns a todos que nos proporcionaram este dia realmente feliz. …

Não é possível comentar.