Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGAENSE SE ESPECIALIZA EM GESTÃO PUBLICA E AGRADECE

  • por

 O conterrâneo, ex colega de trabalho, Bruno Fernandes realiza mais um sonho de vida e agradece :

Mais uma etapa da vida concluída com êxito!!
Agora Especialista em Gestão Pública Municipal – UFPB
Momento de agradecer primeiramente a DEUS por todas as graças e bençãos concendidas! Agradeço aos meus pais e esposa por todo o carinho e palavras de incentivo, aos familiares que torcem pelo meu sucesso e aos colegas de trabalho a quem posso chamar verdadeiramente de Amigos: Marcos Alencar Santos, Joseilson Pereira Chaves, Valter Andrade e Josenildo Palhano! Agradeço ao Professor Orientador, o Doutor Ignácio Tavares e demais membros da banca e também ao Sr. Walter Mario da Luz, Secretário de Turismo de Ingá, pela sua disponibilidade e colaboração.
Muito Feliz!

Foto de Bruno Fernandes.
Foto de Bruno Fernandes.
Foto de Bruno Fernandes.
Nota do Editor : Parabéns meu Jovem Bruno, o carinho, admiração e respeito que lhe tenho vem de muito longe, bem antes de você nascer, portanto alegria no coração e votos de muito sucesso na sua vida é o que me enche a alma nesse instante. Voce não imagina o meu orgulho do seu agradecimento e a felicidade que se apodera do meu EU em saber que fui útil na sua trajetória 
 Que Deus continue a iluminar teu caminho
vavadaluz

9 comentários em “INGAENSE SE ESPECIALIZA EM GESTÃO PUBLICA E AGRADECE”

  1. Parabéns bruno, agora você poderia dar umas aulas para o gestor da nossa cidade e aos funcionários ao redor dele ,como se administra um município com trabalho e organização e transparência , e administrar o dinheiro do povo.

  2. Parabéns ao Bruno pela sua especialização, e posso dizer sim, que foi muito bem orientado e tem méritos pela conclusão do curso, devido não o conhecê-lo de perto, mas posso falar um pouco do seu orientador, pois quando fui aluno de Economia da UFPB tive a grata satisfação de ter como professor Ignácio, um dos docentes mais competentes e capacitados para ministrar o conteúdo necessário à sua disciplina como também um excelente mestre e orientador.
    Parabéns Bruno!

  3. Dr. Bruno, parabéns por mais uma conquista e q venham outras e outras. Sei da sua capacidade, dedicação e esforço, e pessoa maravilhosa que és. Abraço primo! “Educar é formar homens verdadeiramente livres” (Sotelli)

  4. Bruno parabéns por mais uma etapa na sua vida, sinto -me honrada e feliz de alcançar mais um degrau, que DEUS ilumine vc cada dia mais na sua trajetoria de trabalho.Que diz um provérbio quem sabe ninguém esquece.

  5. Eita!!! Mais uma etapa cumprida!!! Parabens Bruno!!! Pude acompanhar alguns passos de seus estudos, quando faziamos ensino medio em Campina e desde entao pude perceber seu esforcoe dedicacao em busca de seus sonhos… E tenho plena certeza que ainda chegaras muito longe, pois tens capacidade e potencial de sobra pra isso… Mais uma vez meus sinceros PARABENS!!!

Não é possível comentar.