Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A IMPORTÂNCIA DA INTERATIVIDADE E SUAS CONSEQUÊNCIAS BENÉFICAS PARA O MUNICÍPIO COMO UM TODO

Roberio com o Presidente da Cagepa Helio Cunha Lima

No final do expediente Dra Terezilda agradece e deixa-se fotografar com turma de trabalho

Vejam os senhores, com a benção de Deus vieram  as chuvas, com as coisas mal feitas pelos homens, em consequência surgem as crateras , os buracos, os deslizamentos . os desabamentos e por aí vai.

Aqui na terrinha, por exemplo, os meios de comunicação avisaram de um afundamento de pista na boeira da senzala o que chamou a atenção das Secretarias de  infraestrutura do nosso amigo DEN que tomou providencias imediata e da Defesa Cicil.

Enquanto isso Junior Gata Maga se comunicava com o carrapato Vicetário que por sua vez acionou Dra Terezilda do DER e juntos Prefeitura  e Estado tomaram as devidas providencias como se vê nas fotos acima.Todos juntos a coisa anda melhor, não existe Secretário melhor ou pior, existe o que trabalha mais e ou se interessa mais pelas coisas da terrinha e ou mesmo de sua pasta tentando dentro dos seus limites inovar, melhorando seus serviços prestados a comunidade.

E Carrapato é um exemplo de Vicetário (Vice e Secretário é uma mistura de Vice com secretario) que vem ajudando não só ao governo de Lenha como toda a população de Ingá.

Aí vem o cabinha invejoso, incompetente, e me diz : é mas ele não arrmou nada pra mim e eu digo Filho da Mãe !!! lembra quando o Ricardo Biscoitinho foi questionado quando da inauguração do Prédio do Museu das Itas sobre a estrada de Ingá ? que ele respondeu ao eficiente repórter : Então você só se contenta se a estrada passar na porta de sua casa ? e na porta de milhares de irmãos seus que estão sendo beneficiados, não lhe interessa ?

É justamente o que acontece por aqui  vejam bem, hoje o que foi feito pelo do DER , teve o de do Artrópode, vai para a energia fotovoltaica lá está o Artrópode, sinalização tem carrapato, a volta do algodão tem carrapato, sinalização da estrada e tapa buracos, lá tá carrapato no DER aporrinhado Dr Carlos Pereira, Cagepa tome-lhe carrapato perturbando e procurando melhoras pra nós, açude Pontina e Chã, foi Carrapato que lutou, No Turismo carrapato nos dá uma ajuda substancial, se vão entegar uns filtros nos Quilombolas la se vai carrapato no seu carrão parecendo um trator. 

Não vou enumerar, pois são muito mais, mas essas demandas que dependem e estado e federação, Carrapato tem sido uma força extraordinaria , portanto ao invés de criticas politico partidária vamos reconhecer, façamos como  pre candidato a Prefeito de Ingá Augusto Policial que foi enfático em reconhecer o trabalho carrapaticida e elogiar o Blog como fonte de divulgação dos acontecimentos, sejam eles que doam a quem doer, desde que sejam veriricos.

1 comentário em “A IMPORTÂNCIA DA INTERATIVIDADE E SUAS CONSEQUÊNCIAS BENÉFICAS PARA O MUNICÍPIO COMO UM TODO”

Não é possível comentar.