Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOVERNADOR EM ITABAIANA E O EMPREENDER

ORÇA3

E ontem sexta,02, foi o dia D para os empreendedores de Ingá orquestrados pela dinâmica Mércia da FAC  irem à itabaiana receberem seus cheques incentivos para iniciar, capital de giro, e ou mesmo dar melhor continuidade  aos seus empreendimentos.

ORÇA

O empreender beneficiou 360 empreendedores das 15 cidades que compõem a 12ª Região Geoadministrativa de ITABAIANA, totalizando um montante de R$ 720 mil reais. Entre os beneficiados, eu, Vava da Luz, quem vos escreve, e o famoso Blogueiro Marcone Xavier do Itabaiana Hoje.

ORÇA5

O governador e o Vice Rômulo Gouveia foram recebidos por uma multidão que o aplaudiram de pé .  Acompanhado da primeira Dama , a jornalista Pâmela Bório , e diversos Secretários de governo, deputado Efraim Filho e João Gonçalves.(o couro de pescoço).

orça7

Como pensa e ver tudo por antecipação a amiga Mércia da FAC programou, fui consultado e aceitei de ser um dos escolhidos para expor o cheque simbólico junto do Governador.

ORÇA4

Não sei os outros, mas eu fui questionado pelo governador e pelo vice Rômulo Gouveia sobre o que iria fazer com aquele dinheiro (Quatro mil reais) no que respondi de imediato : Vossa Excelência me defenestrou da CAGEPA, portanto vou criar peixes.

Se o cabinha é feio, ficou mais feio ainda com brincadeirinha, a cara que botou pro meu lado, affff,  e como eu também tenho espelho, continuei : Governador Ricardo, eu acho que sou eleitor corno cururu, porque vocês me botam pra fora e eu volto.

ORÇA6

Foram muitos os Secretários de Governo que me abraçaram e me desejaram boas vindas. Mas boas vindas como ? se eu nunca saí ? APENASMENTE fui botado pra fora !

Tentei mais uma vez um diálogo com a pré Estela Isabel em vão, ela está bem prevenida pelo novo Grupo. Decepção mesmo foi cumprimentar a minha ex amiga do cafezinho e esposa do meu amigo Evandro e levar um estrondoso e humilhante fora, lamento, mas politico BOM é assim mesmo, não aprendeu com Burity.

vavadaluz

 

2 comentários em “GOVERNADOR EM ITABAIANA E O EMPREENDER”

Não é possível comentar.