Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOVERNADOR ALTERA DECRETO E NOMEIA IVAN BURITY E ALESSANDRA COMO MEMBROS TITULARES DA ADMINISTRAÇÃO DO GP QUE VAI ACOMPANHAR PROJETO DO PARQUE ESTADUAL ARQUEOLÓGICO ITACOATIARAS DE INGÁ

IVAN

É com muita alegria e esperança que recebemos essa decisão governamental de colocar o Dr Ivan Burity e a Dra Alessandra Lontra a frente do GP (Grupo de Trabalho) que acompanhará a implantação do projeto do Parque Estadual Itacoatiaras de Ingá, conforme nos envia correspondência a Secretaria Executiva do desenvolvimento do Turismo Alessandra Lontra e já convoca reunião:

A PREFEITURA DE INGÁ

WALTER MÁRIO GÓIS DA LUZ

Nesta

Assunto: Convocação para reunião do GT do Parque Estadual Arqueológico Itacoatiaras do Ingá

Ao cumprimentá-lo cordialmente, venho por meio deste informa-lo, que houve um equívoco na publicação do decreto nº 35643 do Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba em 05 de dezembro de 2014, onde a Secretaria Executiva do Turismo do Estado não havia sido mencionada no Grupo de Trabalho do Parque Estadual Arqueológico Itacoatiaras do Ingá.

Uma vez que está Secretaria desde o princípio gerenciou os trabalhos do GT, solicitamos nova publicação no Diário Oficial corrigindo o equívoco, no que fomos prontamente atendidos.    
           Sendo assim, o Decreto nº 35.719 / Ato Governamental nº 0656 do dia 29 de janeiro de 2015 e publicação no dia 03 de fevereiro de 2015 altera o Decreto nº 35643 de 05 de dezembro de 2014 e nomeia o Secretário Executivo do Turismo do Estado, Dr. IVAN BURITY DE ALMEIDA (Membro Titular) como GERENTE DO GRUPO DE TRABALHO (GT) e a Gerente Executiva do Desenvolvimento do Turismo, Sra. Alessandra Gomes Lontra como Suplente para comporem o Grupo de Trabalho.

 A reunião será no dia 10/02/2015 as 15h aqui na secretaria

 Ato Governamental nº 0656 João Pessoa, 02 de fevereiro de 2015 O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso da atribuição que lhe confere o inciso II do art. 86 da Constituição do Estado da Paraíba, e considerando o Decreto nº 35.719, de 29 de janeiro de 2015, que alterou o Decreto nº 35.643, de 05 de dezembro de 2014, R E S O L V E: Art. 1º Nomear IVAN BURITY DE ALMEIDA, como membro titular, e ALESSANDRA GOMES LONTRA, como suplente, representantes da Secretaria Executiva de Turismo, para compor o Grupo de Trabalho (GT) que vai elaborar Projeto de Implantação do Parque Estadual Arqueológico Itacoatiaras do Ingá, localizado na zona rural do município de Ingá-PB: Art. 2º Caberá a IVAN BURITY DE ALMEIDA gerenciar os trabalhos do GT referido no art. 1º. Ato Governamental nº 0657 João Pessoa, 02 de fevereiro de 2015

1 comentário em “GOVERNADOR ALTERA DECRETO E NOMEIA IVAN BURITY E ALESSANDRA COMO MEMBROS TITULARES DA ADMINISTRAÇÃO DO GP QUE VAI ACOMPANHAR PROJETO DO PARQUE ESTADUAL ARQUEOLÓGICO ITACOATIARAS DE INGÁ”

  1. Vamos torcer para dar tudo certo e que realmente c
    Saia do papel e ingá seja conteplada com esse empredimento magnífico para que o povo do Brasil tire o chapéu para o ingá e der mas valor a nossa história.que deus nos ajude a conquistar essa vitoria vava.

Não é possível comentar.