Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FÓRUM DE INGÁ E OAB PARAÍBA INAUGURAM SALA DE ADVOCACIA

Nesta quarta feria. 18. foi inaugurada numa parceria do Fórum de Inga com a Ordem dos advogados do Brasil, seção Paraiba, uma SALA DE ADVOCACIA  que tem o objetivo de atender os jurisdicionado da comarca.

A sala de advocacia leva o nome da Dra. Vera Lucia Monteiro, irmã do ex prefeito Luis Carlos (Lula) que compareceu ao evento com sua Filha a Vereadora Mana e sua irmã Lidia, tendo o filho da homenageada Dr Zeca Gondim em seu discurso agradecido pela bela homenagem à sua mãe.

Alguns presentes usaram da palavra como Dr Leomário, este expoente máximo do direito de nossa região, que como sempre é preciso e claro em seus pronunciamentos,  a Dra Isabella. Juíza da segunda vara e o Presidente da OAB Dr Paulo Maia que em suas  sabias palavras bem moderadas pediu entre outras coisas da compreensão que deve existir entre advogados e Judiciário. ( Assista vìdeo copiado do Ingá cidadão)

3 comentários em “FÓRUM DE INGÁ E OAB PARAÍBA INAUGURAM SALA DE ADVOCACIA”

  1. Leomario Gonçalves Pessoa

    Ao amigo Vava da Luz, nossos sinceros agradecimentos.Sempre presente nos momentos que fazem parte da história de Ingá e Região, deixando a informação dos fatos de forma precisa, dinâmica e sempre com a presteza de quem tem compromisso com o que diz e faz.Nossos reconhecimentos.

Não é possível comentar.