Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FAMILIA INGAENSE RECUPERA FREGUESIA APÓS INCÊNDIO EM SEU ESTABELECIMENTO (Créditos total ao Inga cidadão)

SUPERAÇÃO: Família Luna recupera movimento do quiosque após incêndio na orla de Cabo Branco

 
 
 

Natural do sítio Cuités de Riachão do Bacamarte e Chã dos Pereiras de Ingá, integrantes da família Luna liderados por Linaldo, Leandro, Leonardo, esposas, filhos e sobrinhos, proprietários do quiosque Estrela do Mar na praia de Cabo Branco, orla central de João Pessoa, passaram por um grande susto e prejuízo quando no dia primeiro de dezembro foram surpreendidos logo pela manhã quando se preparavam para mais um dia de trabalho em atendimento aos clientes do verão que se iniciara, com um incêndio de grande proporção que começou na cozinha por conta de um escapamento de gás e se espalhou por todo ambiente, chagando a atingir uma barraca ao lado.

Registro de momentos no dia do incêndio, 1º de dezembro de 2016

Foram momentos de desespero e correria até a chegada do corpo de bombeiros que conseguiu controlar as chamas, porém o quiosque ficou praticamente destruído. O prejuízo foi grande justamente no momento de investimento no estoque com vistas ao grande movimento de verão e final de ano. O incidente teve ampla repercussão estadual devido a cobertura dos sites de notícias e telejornais.

Mas a força do trabalho e dedicação da família Luna foram suficientes para em cerca de quinze dias reerguer tudo novamente contando com a solidariedade de amigos, colegas de quiosques vizinhos e parceiros fornecedores, a tempo de recomeçar o atendimento à clientela antes da virada do ano.

Atualmente, em pleno verão e período de férias de janeiro, o quiosque Estrela do Mar está a todo vapor, de casa cheia atendendo aos conterrâneos e clientes de outros estados do Brasil que souberam conquistar através do bom atendimento e simpatia que lhes são peculiares.

Parabéns a batalhadora família Luna, filhos e netos do inesquecível Sr. Josias, que tem orgulho do trabalho e há três anos ganha a vida no calçadão e areias da praia mais movimentada da Paraíba.

Inga Cidadao

2 comentários em “FAMILIA INGAENSE RECUPERA FREGUESIA APÓS INCÊNDIO EM SEU ESTABELECIMENTO (Créditos total ao Inga cidadão)”

Não é possível comentar.