Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EXTRAORDINÁRIO ! EXEMPLAR ! O “FEIRÃO DA SAÚDE” QUE PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DA ÁREA REALIZARAM HOJE NO INGÁ

O evento “Saúde em Ação” que foi realizado hoje no Clube União Cultural Ingaense foi idealizado e promovido por estudantes e profissionais habilitados da saúde da cidade de Ingá e região, sem vínculos políticos ou institucionais com a única finalidade de ofertar benefícios a população.

E foram muitos os serviços oferecidos tais como : Aferição de Pressão Arterial- Educação em Saúde- Teste de Glicemia- Tipagem Sanguínea- Avaliação Nutricional-Orientação Psicológica-Atividades Físicas e Fisioterapia.

Sob a coordenação dos Profissionais de Saúde Italo Weiber e Andrea Rosendo o evento transcorreu em grande estilo funcional e com visível sucesso.

Demonstram organizadores e colaboradores do evento não só o amor pelo que fazem e pelo que irão fazer na profissão, como grande capacidade de visão futura e interação presente convidando algumas secretarias e a imprensa local para interagirem com seus trabalhos.

Patrocinadores como Edilson esporte e Josivaldo ABF foram agraciados com lembranças  simples mas significativas, Os blogueiros Sergio Morais e Vavá da Luz foram homenageados como também o Secretario de Saude, Dr Pierre Jan que gostou tanto do que viu que propôs aquele evento nos distritos de Pontina E Chã.

Todos estão de parabéns e os meus mais efusivos parabéns, cada um com sua função e a boa vontade de ajudar a salvar vidas . Nosso amigo Jorge foi peça fundamental pois de posso de um microfone alertava e convidava-os para a importancia de fazer os exames gratuitos.

saude

pierre2
saude12 saude13 saude14 saude15 saude16 saude17 saude18

saude19

saude20

 

saude21

saude22

saude22

saude26 saude25 saude24 saude23


saude27 saude28 saude29

saude11saude10

saude9saude8saude7saude6saude5saude3saude2saude1

1 comentário em “EXTRAORDINÁRIO ! EXEMPLAR ! O “FEIRÃO DA SAÚDE” QUE PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DA ÁREA REALIZARAM HOJE NO INGÁ”

Não é possível comentar.