Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EXTRA ! EXTRA ! CONFORME ESTE BLOG PRECONIZOU, O VEREADOR VINICIUS BACALHAO ACABA DE DA TRIBUNA DA CÂMARA LANÇAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE INGÁ

 

oposição
Sei não, ou esses cabras tão brincado de ser políticos,  e Burity já dizia que politica é coisa séria. ou o vírus da Zikalitica contaminou todo mundo com DENGO, ChicoCunha, poica maluca,e por aí vai.

vinicius
Quer dizer, possa ser INTÉ que seja eu o contaminado e não esteja enxergando mais nada, mas sinceramente, se a safra de mii e Fèjão este ano for igual a safra de candidatos a Prefeito, voltaremos a ser exportadores.

Mas, é como eu disse anteriormente, :  O Ingaense terá muitas opções para comer, como, Lula, Pão, Bacalhao, depois, já tem a Lenha pra assar ou cozinhar, em seguida, andar pelos Campos de Dimas, deitar na rede de Toim ou ir a Igreja rezar.

Enquanto isso a enquete tá incendiando os internautas, acompanhe e deixe sua opinião

E cest finim

vavadaluz

4 comentários em “EXTRA ! EXTRA ! CONFORME ESTE BLOG PRECONIZOU, O VEREADOR VINICIUS BACALHAO ACABA DE DA TRIBUNA DA CÂMARA LANÇAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE INGÁ”

  1. Parabens Vinicius, pela coragem, a responsabilidade, e a audancia, pois precisamos de lider, indenpendente, pra governar pessoas que não deixe os seus tomar decissões, que seja autentico, mas um que seria uma boa opção, Deus te acompanhe.

  2. Se pra vereador tá ruim pra ele se eleger imagine pra prefeito realmente vavá estão brincando de plitico

Não é possível comentar.