Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EXCELENTE INICIATIVA DOS EDUCADORES DA ESCOLA MAURINO RODRIGUES DE ANDRADE

  • por

 

LUIZA3 Semana passada, ao passar frente a Escola Municipal Maurino Rodrigues de Andrade, fui surpreendido por uma iniciativa das mais louváveis possíveis. 

LUIZA2

Sob o comando da Diretora Luiza que de megafone em punho agradecia aos motoristas pela atenção dispensada a tão nobre causa , e com a ajuda indispensável de educadores conforme vemos na foto, alunos crianças paravam os veículos e distribuíam panfletos de educação no transito.

LUIZA1

Indiscutivelmente um evento muito feliz até porque aqui na terrinha a imprensa, que não é totalmente culpada por não receber dados, não tem divulgado a contento e com precisão o numero de acidentes de veículos e principalmente motos nos finais de semana, e u deles aconteceu frente a escola onde essas crianças estudam.

LUIZA

Como dizia, tem sido alarmante o numero de acidentes nos finais de semana, tudo isso produto da falta de fiscalização da lei seca, da tolerância de menores cinquentinados que fazem acrobacias frente ao bar de véinha todas as noites, , de animais soltos na pista cuja solução é prender o DONO, os Racionais, e nunca os irracionais e patati e patata

De parabéns o coró Docente da Escola Municipal Maurino Rodrigues de  Andrade, e fica o recado, iniciativas como essa, não deixe de chamar a imprensa local para a merecida e devida divulgão.

vavadaluz

3 comentários em “EXCELENTE INICIATIVA DOS EDUCADORES DA ESCOLA MAURINO RODRIGUES DE ANDRADE”

  1. Pequena açao, porem grande gesto. Com certeza algum valor no sentido transito, ficara para sempre nas lembranças dessas crianças. exemplos p/ os adultos.

  2. Como vemo neste pequeno grande exemplo, não temos outros caminhos a não ser percorrer o caminho da educação. Parabéns ao corpo docente e aos escolares.

Não é possível comentar.