Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EX SECRETARIO ALEX VILAS BOAS ANUNCIA SUA CANDIDATURA PELO PSB DE INGÁ


 

Alex Vilas Boas, esse é o nome desse Baiano arretado que plantou-se aqui na terrinha, e deu inúmeros frutos, não só produto do seu enlace com uma Ingaense querida, nascida no nosso seio, filha do nosso saudoso Zezito Batista, um dos homens de bem que compuseram a historia bonita de Ingá, a nossa Veruska, como muitos outros frutos produtos do seu incansável trabalho a frente da Secretaria de Ação Social, pasta que assumiu logo no inicio do Governo de Manoel da Lenha.

E como quem trabalha, quem se destaca, sempre é vitima de olhares invejosos, com o amigo Alex não foi diferente. Bombardeado por uma serie de denuncias infundadas e até hoje não comprovadas, Alex deixou a Secretaria do bem estar Social antes do prazo previsto.

Agora em entrevista ao Paraiba Agora, lança sua candidatura a Vereador pelo PSB dando oportunidade ao povo a quem tanto ajudou retribuir seus feitos.

No mais, escutem a fenomenal entrevista concedida pelo pre candidato Alex Vilas Boas ao também fenomenal reporter Patricio.

vavadaluz

2 comentários em “EX SECRETARIO ALEX VILAS BOAS ANUNCIA SUA CANDIDATURA PELO PSB DE INGÁ”

  1. Fez muito pelo ingá, grande cidadão de moral e caráter quem o conhece de perto sabe o que estou falando… pessoa do mais alto gabarito. Competente há anos contribuiu para a melhorias dos mais carentes do nosso município. merece todo respeito. Muitos políticos mal caráter k vivem a margem da santidade e por inveja tentaram arranhar sua imagem mas a população lhe conhece e sabe sua história e trajetória o povão lhe adora e sabe quem você é. Será uma honra vê lo na câmara.

  2. Será uma honra vê-lo na câmara municipal vc é uma pessoa competente, capacitada de moral e caráter, quem lhe conhece de perto sabe do k estou falando o povo de ingá sabe sua trajetória seus esforços para a melhorias dos mais carente, Vc possui vastos serviços ao nosso ingá. Seu trabalho trouxe inveja e ódio dos políticos incompetentes que tentam a todo o custo sujar sua imagem mas a população sabe quem vc é e conhece quem são eles. Abração meu irmão.

Não é possível comentar.