Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU, O GOVERNADOR, E O RECADO AOS POLÍTICOS DE INGÁ

EU, O GOVERNADOR, E O RECADO AOS POLÍTICOS DE INGÁ

Ontem depois de tanto tempo tive um papo extremamente cordial com sua Excelência o Governador Ricardo Coutinho que antes fugia de mim, dessa vez fui eu que tive que sair primeiro.

E a conversa girou em torno da politica de Ingá haja vista que de há muito venho cobrando uma audiência dele como o nosso Prefeito Manoel da Lenha.

Rapaz ! se Neco Lenha foi macho em seu discurso na inauguração da barragem de Chã/pontinha o Ricardo foi macho duas vezes em dizer o que pensa a respeito.

Depois dizer frente a fera que ele e Mané´eram dois cabeças duras e vaidosos o Governador com a mão no meu ombro me chamando docemente de Vavá, coisa que eu não ouvia de muito tempo, Ricardo foi claro e incisivo : Olha, Vavá ! eu sinceramente prefiro perder do que ser infiel a quem foi fiel comigo. Diga a seu Prefeito que ninguém mais do que eu o quer do meu lado, só que eu estou aqui para SOMAR e não DIVIDIR, com isso eu quero dizer que se ele quiser vir, que venha e será muito bem recebido.

Agora eu abandonar os amigos velhos, os que já me ajudaram ? para ficar com Manoel só porque ele é prefeito ? nunca jamais.

Eu em verdade eu vos digo, o que pude sentir foi que Ricardo não gostou muito daquela lavada de roupa que Manoel da Lenha deu em cima do palanque de inauguração da barragem de Chã, confesso que foi corajosa, foi um desabafo, mas inoportuna.

Bem, para um bom entendedor, isso significa que no palanque de RC aqui no Ingá ou fica Mané, Lula, Edilson e outrps juntos ou então só fica quem ficou e eu sinceramente acho muito justo, pode não ser perfeito.

E já que ele me deixou bem a vontade eu aproveitei e detonei alguns Deputados Estaduais, Federais e Senadores ligados a terrinha, obrigando o Governador a arregalar os olhos admirando minha coragem e ao mesmo tempo compactuando com a minha brincadeira de dizer verdade.

RESUMO DA HISTORIA

Enquanto existir essa IMBIOTICE, nós Ingazenses é que estamos perdendo, ze finin

3 comentários em “EU, O GOVERNADOR, E O RECADO AOS POLÍTICOS DE INGÁ”

Não é possível comentar.