Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSE É MEU NETO, JOSÉ VICTOR, ORGULHO DO VÔ

ZEVICTOR
Foto de Waleria Da Luz.
NOTA DO EDITOR : Professor, esse orgulho, nós que somos da família de José Victor compartilhamos com o senhor ao mesmo tempo em que agradecemos por sua grande e fundamental ajuda, compreensão, e principalmente crença, neste meu jovem neto, que tanto amamos.
vavadaluz

5 comentários em “ESSE É MEU NETO, JOSÉ VICTOR, ORGULHO DO VÔ”

  1. Iranildo Alves de Lima

    Parabéns ao futuro médico José Victor, pelo feito alcançado e parabenizo também ao amigo Vavá da Luz pois quero compartilhar com vossa alegria pois me sinto muito bém com a felicidade dos amigos . grande abraço.

  2. Grato pela mensagem de apoio Sr Iranildo , fica com Deus !
    E do xodó do vô eu nem preciso falar , ele sabe que eu o amo e tenho uma admiração enorme por essa fábrica de conhecimento e experiencia .
    Te amo vô . Um dia chego lá !!

  3. Johne Paulino Barreto

    Victor é um rapaz que vai longe e continuará nos orgulhando. O primordial ele tem, que é o amor da família, então ele conseguirá, com as bênçãos de Deus, ir muito além. Continuo aqui torcendo pelo sucesso dele. Família, desejo a todos muita paz, amor, saúde e sucesso. Obrigado por reconhecer meu trabalho. Forte abraço!

  4. Quero agradecer a todos pelo reconhecimento do esforço de meu filho,pois saibam que este momento de elogios não estar sendo a toa, pois ele se encontra bastante triste sentindo a nossa falta,muito obrigado Johne Paulino pela bela lembrança e a seu AVÔ(vava da luz) pelo espaço .

Não é possível comentar.