Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESPETACULAR !!! : Crianças do Bairro Jardim Farias em Ingá usaram a criatividade e criaram o Circo, preço do espetáculo 0,50 centavos , vamos todos, imperdivel

 

 

 

Crianças do Bairro Jardim Farias em Ingá usaram a criatividade e criaram o Circo, preço do espetáculo 0,50 centavos

Nossa equipe foi até o Bairro Jardim Farias para saber e contar essa verdadeira história mais de perto. Entrevistamos o idealizador do Circo que segundo ele, foi em homenagem ao Circo Continental que foi instalado no bairro e foi embora para Mogeiro na última semana.criatividade_circo

O Bairro Jardim Farias em Ingá está com um Circo que até segunda ordem não vai mudar para outras cidades, pois é que as crianças do bairro usaram sua criatividade e criaram o Circo Dourado.

Assista a matéria…

 toda

Nota do Editor : Parabéns a toda equipe do Agora Paraiba por reportagens simples como esta que mostra ao mundo nossos jovens ingressando no mundo artístitico, não deixa de ser um grande apoio e enorme incentivo.

5 comentários em “ESPETACULAR !!! : Crianças do Bairro Jardim Farias em Ingá usaram a criatividade e criaram o Circo, preço do espetáculo 0,50 centavos , vamos todos, imperdivel”

  1. A falta de investimento no lazer de crianças em cidade pequena e que faz aumentar a marginalização, fazendo com que as drogas se tornem a única diversão.

  2. Parabéns ao blog por divulgar esse reportagem que apesar de ser simples ,mostra a verdadeira infância vivida por estas crianças, é um grande privilégio saber que em pleno século XX1 ainda exista crianças que viva essa infância longe de um computador ou de um celular avançado onde trocam as amizades presenciais por amizades virtuais deixando de lado a possibilidade de se construir verdadeiras amizade ao logo do tempo. Parabéns a Levi Oliveira um locutor jovens que através de suas entrevistas demostrativo o quanto ama a nossa torrinha e faz questão de mostrar o talento do nosso povo. Parabéns também ao blog do vava da luz por colocar no ar essa matéria.

Não é possível comentar.