Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR RANGEL DE INGÁ PROMOVE GINCANA

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Rangel de Ingá patrocinou no dia de hoje, 16/08 no Buritão/Carlão um dia de muita alegria e cultura para seus discentes. A Gestora Escolar e atual Diretora Maria da Penha Leal juntamente com sua equipe pedagógica e colegas de trabalho promoveram um verdadeiro espetáculo de animação e cultura em comemoração ao dia do estudante tendo como tema : RAÍZES POPULARES DA CULTURA BRASILEIRA- ARIANO SUASSUNA.

Fornecendo um suculento  café da manhã e almoço aos seus participantes , o evento que só traz alegria e conhecimento fez com que a galerinha vibrasse com suas apresentações e a apresentação de seus representantes, conforme poderão ver vocês em fotos e videos que se seguem.

Gostaria de agradecer pela calorosa recepção que me foi dada, parabenizar aos alunos pelo comportamento esportivo e educação disciplinar como também a todos o integrantes desse fabuloso acontecimento, Diretores, Educadores, funcionários, enfim, todos que de forma direta ou indireta colaboraram para que o evento fosse coroado de sucesso.

Agora fiquem com os melhores momentos da manhã.

 






2 comentários em “ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR RANGEL DE INGÁ PROMOVE GINCANA”

Não é possível comentar.