Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ENERGISA DEIXA INGÁ MAIS ESCURO

ENERGISA

Em virtude de diversas quedas de energia que vinha acontecendo no ginásio Carlão/Buritão e adjacências, como a pracinha de lazer e esportes, o Secretario da INFRA,  Sr DEM, vendo que o problema estava aquém dos funcionários da PMI, resolveu chamar a ENERGISA para solucionar o problema.

Esperava o Secretario que aquele órgão prestador de serviço no setor de fornecimento de energia, detectasse o problema, avisasse do que se tratava, desse um prazo para a solução, e tudo voltaria ao normal.

Mas não, a ENERGISA foi, viu, e Puta que pariu ! cortou o fornecimento de energia daquele logradouro justamente em um final de semana prejudicando assim a população de forma brusca e desavisada.

 

1 comentário em “ENERGISA DEIXA INGÁ MAIS ESCURO”

  1. Eu acho,que uma empresa do porte como a energisa,ela visa muitos seus consumidores e respeita seus clientes,como nos ingaense e presta um excelente trabalho no município, e na Paraiba,agora eu e meus colegas do time de futebol do Cruzeiro,que estava praticando exercícios no local,percebemos que algo não estava normal,fomos a caixa de medição que fica num local o inapropriado que é num poste que tem o dijuntor e estava toda acabada e correndo riscos para a população de levar choque, será que isto não será o motivo do desligamento,a empresa visando a vida das pessoa e foi efetou o desligamento,bom o município com tantos eletricistas deveria colocar um padrão novo para que a população que frequentam o local tivesse mas segurança,cabe a pessoa responsável do município solucionar a padronização nova e acho que a empresa fará a parte dela,IstoÉ minha opinião para o melhor.

Não é possível comentar.