Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM RESPOSTA AO INGÁ DIGITAL, UM BLOG ALTAMENTE IMPARCIAL

imprensa (2)

Confesso com toda sinceridade d’alma que gostei da criação do Site INGA DIGITAL até porque já era hora de termos um site IMPARCIAL , sério, independente e coisa e tal, que leve aos cidadãos Ingaenses a noticia real.

Além do mais eu gostei porque o editor não fez nada mais nada menos que divulgar o que já é gratuitamente divulgado pelo SAGRES, e o que é divulgado pelo SAGRES é sinal de transparência, de prestação de contas e de satisfação aos munícipes.

Agora se o Prefeito da preferencia a alguns profissionais de sua confiança e ou amizade, não é crime, concordam ?

Lembro bem quando o confrade Sergio Morais me procurou avisando que iria criar um Blog sem fins lucrativos para manter o Ingaense bem informado. Fiquei imensamente feliz.

O blog era vinculado a uma entidade sem fins lucrativos, denominada ACIN.

E meus clientes foram sendo subtraídos pela ACIN que dedicava o que arrecadava a pagamento de cursos para os mais necessitados e eu continuava imensamente feliz pelo trabalho filantrópico que a ACIN exercia.

E se o Blog Ingá Cidadão da antiga ACIN passou a ser ASSIM, o maior arrecadador de comerciais pagos do Agreste, a competência é do seu editor, que tem bagagem pra isso e muito mais.

Se seu editor tem Forum Privilegiado em algumas noticias, como pensam e dizem alguns, é por pura capacidade e credibilidade, nada mais

A bem da verdade é que todas as denuncias feitas pelos editores do Ingá Digital não tem a menor gravidade, são transparentes e perfeitamente legais.

As obras da lavanderia, praças e contornos arquitetados estão feitas para todo mundo ver. Advogado é um profissional que atua defendendo os interesses da prefeitura e é justo que receba pelo seu trabalho. O prédio alugado cujo pagamento se refere a meses atrasados do ano anterior, funcionou a secretaria de controle interno e atualmente funciona a Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae.

Errado seria subtrair equipamentos da prefeitura, receber sem trabalhar ou tirar da boca de quem mais precisa

E o pior dizem que é um quinteto os grandes arquitetos do Ingá Digital, e eu gostaria de saber de quantos deles não mamaram na PMI de Manoel da Lenha, vamos ao SAGRES daquela época, eu particularmente acho isso bem mais vergonhoso.

Outra coisa, esse negocio de dizer que meu BLOG é tendencioso, eu volto a dizer que : O Blog do Vava da Luz não é TENDENCIOSO, ele é DECLARADO pró Manoel da Lenha e só um IMBIOTA não entende isso.

Essa historinha de que MANÈ botou os filhos e parentes, e daÍ ? Quero que me respondam qual o Pai que não protege sua família ? um desalmado.

Mané ainda coloca abertamente, com transparência total, e aqueles que saíram ricos, além de botar filhos genros e noros, ainda tinham frotas de caminhões pipas, e outras coisitas mais, por baixo dos panos ? hem ?

E se quiserem que eu ganhe igual ao Ingá Cidadão é só me pagar o que ele ganha que eu tô dentro.

Eu tenho caráter, minha personalidade, pelo meu tempo de vida, já está devidamente lapidada, portanto não serão alfinetadas mal dadas que me farão mudar de opinião.

Colocaram meu nome do SAGRES sem o valor, logicamente é porque não recebi, não é isso ?

Mas isso não é um problema meu? somente meu ? quem deve reclamar ?

Não discuto que a matéria me fez enxergar que sou um grande BABACA em relação aos demais, pois acho e sou reconhecido, pelo menos pelos os de fora, como fazendo um bom trabalho, e em compensação ganho apenas o meu minguado salario, sempre atrasado.

Não tenho diárias, gasolina, nem um até logo quando das minhas viagens á procura de melhoras para terrinha

E praticamente esquecido pelo Executivo e pelo Legislativo, não sofro mais porque, como disse JESA : “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo!” agora se Jesa tivesse completado com um “bando de analfabetos” ,aí sim.

O Turista continua alfinetando, mas de leve, se atentarem bem, notariam que começamos com NOTICIAS DA TERRINHA , depois, passamos para ALGUMAS NOTICIAS DA TERRINHA e hoje é simplesmente ALGUMA NOTICIA DA TERRINHA.

Bem que seja bem vindo o INGA DIGITAL, que seja IMPARCIAL, divulgue sem medo os feitos e os não feitos dos ex prefeitos, os projetos dos futuros prefeitos, e cuidado !, para não apontar erros alheios com o seus dedos sujos. Procure criticar Gestões e não Gestores.

Uma pergunta imbiota :  Será que a ocupação como secretario vem tomando tanto o tempo do blogueiro turista, que ele esquece de publicar suas famosas criticas? Grande turista, a impressa local precisa de sua capacidade de engrandecer o debate.

Aqui vai o comentário e resposta do leitor : Eu não acredito nessa conversa de Imprensa independente.

Todos tem seus interesses e estão sempre alinhados com algum grupo político, econômico ou religioso.
Jornalista tem patrão, e só trabalha para agrada-lo, ou então e rua, veja o que aconteceu com os da Jovem Pan: Não meteram o pau na Dilma, acabaram demitidos.
Só tem imprensa independente, na hora de meter o pau em ladrão pé de chinelo.
Seria muita incoerência de sua parte se você fosse meter o pau no prefeito que lhe estendeu a mão na hora da dificuldade. Todos iam pensar que você tava louco.

 Finalmente que seja mais uma vez bem vindos, mas é a primeira vez que eu vejo em cima dos meus setenta anos um camaradinha inaugurar um Blog batendo em dois.

Vamos a luta que eu tenho munição pra falar do cabinha, da mãe dele, da mulher, da sogra, do irmão, do candidato do ex e inté da puta que pariu, só duvida quem não viu

 Abrações

Vava da Luz

11 comentários em “EM RESPOSTA AO INGÁ DIGITAL, UM BLOG ALTAMENTE IMPARCIAL”

  1. Quanto ao Ingá Pão Digital:

    Pois é, todos os serviços pagos foram efetivados. As obras da Lavanderia do Emboca, Praças e Contornos Arquitetados estão feitas para todo mundo ver. Advogados atuam defendendo os interesses da prefeitura e é justo que receba por seu trabalho.
    E quanto ao prédio alugado a prefeitura a sala do empreender do sebrae, e não há nada de errado nisso.
    Errado é roubar, desviar recursos públicos.
    Tirar da boca de quem mais precisa, como fez um certo gestor.

Não é possível comentar.