Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM INGÁ ESCOLA PROFESSOR RANGEL PROMOVE SARAU DE LEITURA

Com o objetivo de incentivar seus discentes a se envolverem mais na leitura o que não é comum nos dias de hoje, os Docentes da Escola Estadual do Ensino Fundamental Professor Rangel em Ingá, promoveram um Sarau de Leitura com recitação de poesias, Peças Teatrais, Danças e Musicas.

Na ocasião foram homenageados o historiador Professor Alexandre e o Poeta Vava da Luz com alunos recitando poesia de sua autoria “Falando de Ingá”.

O Historiador e Professor Alexandre fez uma prévia/resumo dos seus livros e ratificou a importancia do estudo e da leitura para os jovens presentes.

O Poeta Vava da Luz, que ocupa a quinta cadeira na Academia Paraibana de Literatura de Cordel, substituindo um também Ingaense João Martins de Athayde, falou da importância daquele momento, agradeceu e declamou a poesia O CATIVEIRO.

 

 

1 comentário em “EM INGÁ ESCOLA PROFESSOR RANGEL PROMOVE SARAU DE LEITURA”

  1. É com grande orgulho, e satisfação que vejo minha terra amada promovendo a leitura entre os jovens, quando eu que sai de Ingá, para buscar a realização de meus sonhos, de me tornar poeta e escritor, posso dizer que fico feliz e emocionado, em ver meu Ingá promovendo a leitura, espero um dia retornar, e com minha poesia também contribuir com a cultura ingaense, eu que me criei e escrevi meus primeiros versos, neste lugar que posso chamar de lar, Ingá.

Não é possível comentar.