Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E SAI A PROGRAMAÇÃO DO SÃO DE INGA, SEM DUVIDAS O MELHOR DO AGRESTE

deco1

Hoje, 19 de junho teremos logo mais as 18 horas apresentação de quadrilhas do Município com o brilhantismo de nossos participantes e coordenadores. Logo a seguir um trio de forró pé de serra animará a  galera na praça.

Dia 20, sábado, festival de quadrilhas regionais com participação de cidades circunvizinhas e depois um gostoso forró pé de serra de arromba na praça central.

Dia 21, Domingo, após a Santa Missa, um trio de forró pé de serra fará a festa na praça

Dia 22 , segunda feira o Ingaense terá o dia livre para descansar, curtir alguma ressaca e se programar para os dias 23 e 24.

Dia 23, terça feira, véspera de São João, o tradicional forró na roça das itacoatiaras vai pegar fogo, começando ao meio dia terminando as 17 horas e dando continuidade na praça.

Dia 23 após o Forró da roça nas pedras teremos na praça as bandas A 10 e Forró do auge tendo nos intervalos um trio pé de serra.

No dia 24, dia de São João, retornaremos as Pedras com o tradicional forró de 12 ás 15 onde retornaremos a partir das 18 horas à praça com forró pé de serra e as bandas Geração Massa e Fabrício Rodrigues.

Face ao exposto, teremos o melhor São João de todos os tempos e o Prefeito Manoel da Lenha agradece antecipadamente a presença de todos .

deco

11 comentários em “E SAI A PROGRAMAÇÃO DO SÃO DE INGA, SEM DUVIDAS O MELHOR DO AGRESTE”

  1. esse vai ser o pior são joão do ingá,de todos os tempos.
    isso é uma vergonha ,ingá q era um dos melhores são joão
    da região agora é uma vergonha……..

    1. Quem gosta de banda é bunda, os trios pés de serras da terrinha,faz dançar quem sabe dançar, valorizar quem merece ser valorizado, muito melhor que aquela banda “couro de pica e calcinha fedida” kkkkkkk essa foi boa kkkk Banda um cacete, a que vier ta bom, garanto que é a melhor do agreste kkk se vc sabe o que é o agreste kkk

  2. Se eu fosse o prefeito teria vergonha
    estão destruindo mesmo o ingá
    nem festa mais tem…..
    vergonha vergonha é vergonha……

  3. Bom dia !
    Valorizar os trios de forró seria obrigação, porém temos o Trio de Forró Pé de Serra Raízes Nordestina, vice campeã paraibana em concurso realizado em Campina Grande, e não se teve
    a capacidade de contrata-los para se apresentar no melhor São João do Agreste ( Ingá – PB )
    Isso é uma vergonha !.

  4. Outra vergonha !
    Porque não é revelado os nomes dos trios de forró pé de serra que farão os intervalos entre as magnificas bandas, será por não tê-las nomes relevantes ?

  5. Para quem quer valorizar o pé de serra da terrinha e esquecer raizes nordestina é demais vavá kkkkkk que bunda .kkkkkkkkkkkkk

  6. O melhor são João não é feito por causa das melhores bandas da atualidade mais sim pela animação e o empenho de quem faz a festa..

Não é possível comentar.