Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E PRA QUEM NÃO ASSISTIU ONTEM PELA BAND VAVA DA LUZ E DENNYS MOTA COM ARTHUR VERISSIMO NO PROGRAMA DO RICHARD, OLHA NÓS AÍ DE NOVO

Ontem, 13/03 foi ao ar em nível nacional o programa Sábado animal do Richard Rasmussen e aqui gravado pelo famoso Arthur Verissimo (veja Video)

9 comentários em “E PRA QUEM NÃO ASSISTIU ONTEM PELA BAND VAVA DA LUZ E DENNYS MOTA COM ARTHUR VERISSIMO NO PROGRAMA DO RICHARD, OLHA NÓS AÍ DE NOVO”

  1. Parabéns Vavá e Denis pelo belo trabalho de vocês nas Itaquatiaras de Ingá. Nunca fomos tão divulgados a nível nacional como hoje. Com certeza fruto de muito trabalho.

  2. Muito bom, sou aqui de Mogeiro, mas sou fã das itacoatiaras e do trabalho arduo e compensador que voces fazem diariamente por ai, e que muitos não reconhecem. Parabéns nossos filhos, netos, bisnetos e futuras gerações agradecem!

  3. iaiii vava rapaz, que saudade.. fernando amigo de chico la do ipep. Como esta o pessoal valterlia, valeria, Dona lia, valeria e junior. responde ai deixa o contato, saudades de vocês. Tudo de bom, aguardo resposta!!

  4. EIIII BOI!!!

    O GRANDE VAVÁ DA LUZ
    LÁ DAS TERRAS DO INGÁ
    A BAND MOSTRA AO BRASIL
    AS ROCHAS DESSE LUGÁ
    A REPORTAGEM EU ADOREI
    JÁ FUI AÍ E VISITEI
    PARABÉNS PARA VAVÁ

    OI BOI!!!

  5. puta que pariu,esse meu INGÁ é foda mesmo mim orgulho cada vez mais,parabéns DENNYS e VAVÁ que voos abençoe e que continuem com essa energia de levar o nome de nossa cidade para o mundo…

Não é possível comentar.