Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O CIPÓ ENTROU E ENTROU RASGANDO

Não era apenas uma promessa de campanha, era um sonho que acalentava o então candidato a vereador pela primeira vez, Francinaldo da Silva Pontes, popularmente conhecido por Cipó.

TRABALHOS COMUNITÁRIOS

Cipó tem sua base eleitoral na zona rural do município, em especial no distrito de Chã dos Pereiras, onde reside e pratica atividades comunitárias junto a comunidade em geral e no esporte.

PAU PRA TODA OBRA

Cipó tem uma participação discreta nas sessões da Câmara Municipal, não entra em polêmica nem gosta de discurso. O seu forte é trabalhar pela comunidade. Tá escuro em determinada área do distrito ou zona rural? Cipó arruma os postes e junto com amigos faz um mutirão, instala e resolve o problema. Vai ter torneio de futebol? Lá vai Cipó em mutirão para roçar o mato em volta do campo e irrigar o gramado. E assim por diante…

 DITO E FEITO

Durante a campanha eleitoral Cipó afirmava que seu maior projeto seria adquirir um trator para poder ajudar os agricultores de sua região, na verdade seu maior sonho. Ainda durante as comemorações da vitória da chapa majoritária em praça pública, Cipó demonstrou certa ansiedade em assumir e usar parte do salário como vereador para adquirir o tão sonhado trator. E agora, após apenas três meses conseguiu. Dito e feito.  

 

FOTOS E TEXTOS DO INGA CIDADÃO

7 comentários em “E O CIPÓ ENTROU E ENTROU RASGANDO”

  1. Se todos seguissem pelomenos dez por cento do que ele fez em menos de três meses e de má dan tô acordem vereadores de nossa terra in vez de tá perante lado trabalhem em prol do quevo ingaense Parabéns vereador cipó muito bom assim que se faz mostre como se é o verdadeiro papel de um representante do povo

  2. Parabéns vereador cipó belo trabalho mão se espelhe nos veriadores que só bate boca na camera e não ajuda os povos carentes.
    Belo trabalho

  3. tal vez hoje agente nao se conheça mais eu conheci este rapaz muito criança estudamos juntos la no grupo de chã dos pereira professora claudeneide depois professora zete tenho que te parabenizar pelo exelente parlamentar que vc é

Não é possível comentar.