Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E NÓS VOLTAMOS A TORRE DOS CUSTÓDIOS

MUTI1Conforme esse escriba havia prometido, voltei a Torre dos Custódios no sábado próximo passado para acompanhar o Mutirão dos  moradores daquele povoado em ralação limpeza da lagoa que jorra agua de baixo da terra.

MUTI2

O morador mostra ao policial Augusto com orgulho o nível da agua quase doce dessa fonte inesgotável que brota do chão como bençãos de Deus para salvar animais e gente da sede que apavora a região

MUTI4

Desta vez  convidei os amigos Augusto Policial e Adonai Paulo como companhias. Em lá chegando, encontramos os moradores com um largo sorriso em seus rostos, como prova de reconhecimento, apesar de ser uma obrigação.

E tome algumas caninhas, o que é natural nestes pequenos povoados em comemorações, preás, rolinhas para Augusto e por aí vai.

E eu mais uma vez fiquei matutando : Se o Prefeito Manoel da Lenha determinasse uma Liderança , mas uma liderança interessada mesmo nos problemas que afligem o nosso mundo rural,individualmente, ou seja, uma para cada região, as coisas se resolveriam com mais facilidades. Acho eu e o povo da rua.

Uma boa reunião com Secretários, Vereadores, e pessoas ligadas diretamente a Gestão seria interessante para entrarmos o ano novo com Cara nova

vavadaluz

3 comentários em “E NÓS VOLTAMOS A TORRE DOS CUSTÓDIOS”

  1. Tu não me engana de novo,tu não me engana de novo tu me enganase uma vez, mais não me engana de novo kkkkkkk piada entrarmos ano novo com cara nova fala sério klkkk um abraço Vavá…

  2. Realmente existe muita carência espalhada pelo município de Inga, pessoas que realmente precisa de algum tipo de apoio, qualquer um pode visitar uma comunidade e fazer sua parte, já que os responsáveis para ver a situação de todos só pensam em si próprio. Obg Vavá da Luz, por me fazer ajudar também, conte comigo sempre.

Não é possível comentar.