Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E NINGUÉM ASSISTIU AO FORMIDÁVEL ENTERRO DO CAMPO DA SENZALA, SOMENTE A INGRATIDÃO QUE AVASSALA, FOI SUA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL.

Eu começo fazendo algumas perguntas aos meus amados leitores e aos analfabetos da causa que procuram manchar meu nome com um PORTUGUÊS clássico dos mais profundos desconhecedores da idolatrada lingua pátria. Uma vergonha o que escrevem de errado.

A ) Vocês conhecem o responsável pelo campo do América ? eu conheço.

B ) Voces conhecem o responsável pelo campo do industrial ? eu conheço.

  1. c) Voces conhecem os responsáveis pelos campos do Valverde, Mini Campo de Zé Bacalhau, pequeno campo no terreno da família do Vereador Murilo? Eu conheço.
  2. d) E vocês conhecem o responsável pelo campo da Senzala ? Eu não conheço e se alguém conhecer me diga que quero processa-lo por abandono de incapaz.

Ora minha gente, são quase cinco anos que apelo não só as OTORIDADES como aos interessados desportistas para que me tragam um ENCARREGADO RESPONSAVEL por aquele local que eu cederia casa, terreno, agua e luz.

Um representante da SENZALA ultimamente quando o procurei para resolver o caso ele me disse que o time da senzala nem estava jogando mais ali.

Sabem quantos apareceram  INTE agora? Nenhumzinho de nada.

Aí ficam uns desinformados em redes sociais sibilando : È porque o Secretario de Turismo isso e aquilo . Oh animal, não me chamo VAVA ESPORTES, mas estou secretario de TURISMO E ESPORTES, só que isso não quer dizer que vou pegar o que é MEU e deixar virar bagunça não.

Outras perguntinhas bobas :

Qual é o CORNO que se sente bem em ver sua propriedade invadida diuturnamente, isso quer dizer a qualquer hora do dia ou da noite, por pessoas totalmente alheias do seu conhecimento pessoal ?

Qual é o CORNO que se sente bem em ver tal invasão acompanhada de furtos de suas frutas cultivadas com carinho e maus tratos e desaparecimentos de suas criações ?

Qual é o CORNO que quer ver os invasores de sua propriedade usando e traficando abertamente drogas atrás de sua residencia ?

Qual é o CORNO que gosta de ver seus animais morrerem por ingerirem bolsas plásticas, sacos de pipocas deixados aleatoriamente no seu terreno por pseudos atletas ?

Qual é o CORNO que gosta de ver as porteiras de sua propriedade sendo deixadas abertas fazendo com que seus animais vão para a pista com o agravante de provocar acidentes com vitimas fatais cabendo  a ele a culpa sem ter ?

Qual é o CORNO que gostaria de ouvir dentro de sua casa gritos e palavrões impróprios as crianças e visitas ?

Qual é o CORNO que gosta de ver um açude que tem dentro de sua propriedade atarracado de garrafas plásticas, sacos e outras sujeiras mais ?

Lhes garanto que esse CORNO não sou eu, pode ser INTE quem defende que tudo isso aconteça em redes sociais.

Portanto, quem fechou o campo da SENZALA foram eles mesmos, os usuários que nunca quiseram se responsabilizar pelo local, entenderam agora ? Ou senão , os desportistas da terrinha que comigo nunca conversaram, a não ser o Sr. Edilson Esporte que certa vez alugou e ninguém mais.

O problema é que tem um camaradinha aqui por perto que ao invés de ser morador da senzala, o cabra é morador DA LUA e quer tomar o que é meu de todo jeito, isso é porque eu assinei documento que culminou com a aposentadoria da pessoa mais importante na sua vida. INGRATO, vai terminar dizendo que fiz minha obrigação.

Inclusive, ele, o sem terra, e o Vereador PEIXE CARO que tem uma granja IDEAL para a construção de um campinho desses, já me botaram na justiça e viram o resultado.

O prefeito também tem uma granja legal para um campinho, agora eu ?

Eu quero responsáveis pelo local, e se eu cismar do CORRUGADO já que eu não tenho PRIQUITO, não tem JUIZ, PROMOTOR, até porque esses dois tem o dever constitucional de me garantir o INVIOLÁVEL DIREITO DE PROPRIEDDE, mas como dizia, não tem Juiz, Promotor , Prefeito, Vereador o Satanás que me faça reabrir o campo.

Visto o exposto está nas mãos de vocês o destino do campo e não nas minhas, agora acabem com essa politicagem besta.

Outra,  o filho da puta que disser que a propriedade não me pertence, vá mais uma vez a justiça lembrando que cabe ao acusado o ONUS da prova, portanto levem seus documentos comprobatórios para não passarem vergonha (para quem tem) e gritos da JUSTIÇA.

Não li as postagens  a mim atribuídas no face book, apenas fui informados por amigos meus da Argentina, também não vou lê-las até porque o Pequinês por mais que ladre só consegue me alcançar  o calcanhar e o meu não é de Aquiles, tenham convicção disso.

Deu pra entender então que o CAMPO está vivo, apenas adormecido, e se algum dos doídos do face tiver ALGUEM que goste de ESPORTES e queira se responsabilizar para que tudo exposto acima não volte a acontecer, pode me procurar, agora isso pode ser de Direita, de Esquerda, de Frente de Banda, de Quina de Lado. De situação, de Oposição, estamos aberto ao diálogo e negociação..

Abração de Vavazão

Só a cabecinha do meu contrato de compra e venda com a CAGEPA o reso só em juizo

3 comentários em “E NINGUÉM ASSISTIU AO FORMIDÁVEL ENTERRO DO CAMPO DA SENZALA, SOMENTE A INGRATIDÃO QUE AVASSALA, FOI SUA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL.”

  1. Manda esse povo procurar o que fazer ,quando colocaste uma manutenção para os cuidados do campo na época os mesmos acharam onde jogar só pra não pagar…. então manda jogar no quintal de casa,na rua,ninguém vive deste campo,deste futebol,o problema do povo de Inga é falar da pessoa,Deus te faça se “entabacar ” porque para o povo de inga só presta quem não presta.
    Abraços caro amigo.

  2. Pedro Alvares Cabral

    Comentários maldosos de pessoas maldosas e ignorantes .
    O direito é todo seu e você faz o que quiser e bem entende .
    Acho que deveriam ter um pouco mais de gratidão no coração de cada um , talvez assim as pessoas pudessem ser melhores até para elas mesmas .
    A ingratidão coletiva dos povos é punida pela ordem moral por uma pena igualmente coletiva.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkk
    Poeta Vavá da Luz, tu ès show rsrsrs…

Não é possível comentar.