Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITAQUATIARAS CONTINUAM LINDAS

sangue1

Quem visitar as Itaquatiaras de Ingá, além da belíssima paisagem natural que se encontra dentro do parque com suas enigmáticas inscrições rupestres, uma lição com os guias Marquinhos Tur e Dennys Mota sobre o Museu de Historia Natural de Ingá e  o Patrimônio histórico,  uma água de Coco e um Papo com seu Rey e Dona Cecilia, uma lembrança do artesanato de Emília, uma galinha de capoeira no Restaurante Panela de Pedras, você agora encontra uma variedade de Ervas Naturais que o EXPERT ” Sangue Bom” comercializa nas horas vagas, ou seja, se o cabinha chegar doente , sai bom.

3 comentários em “E AS ITAQUATIARAS CONTINUAM LINDAS”

  1. vavá meu irmão…
    a sua equipe e principalmente vc mudou o cenário turístico no Ingá, suas ações como secretário ultrapassou as barreiras do ostracismo k se encontrava esse patrimônio histórico, k ficou parado no tempo iguais aos ancestrais k deixaram nas pedras suas digitais, devido aos apedeutas k nomearam um bando de vampiros de verbas publicas sem as mínimas condições de serem secretários.
    sei k vc é perseguido pelos invejosos k querem seu lugar, porém é a vida meu irmão e seus cabelos estão grisalho de tanto passar por isso. Parabéns ao prefeito por segurar vc apesar de muitos quererem sua cabeça.

Não é possível comentar.