Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS E ENIGMATICAS

 

indu


Dizem os sábios que a Mulher se torna mais bela quando mais misteriosa, pois esse é o caso de nossas Itacoatiaras, o mistério que as envolve atrai pessoas de todo o mundo.

indu1

Hoje além da Luck Receptivo que aqui faz parada obrigatória quase todos os dias da semana, recebemos, vindo de João pessoa, a Escola Municipal  Professor Linaldo Cavalcante de Albuquerque do bairro das Industrias tendo como Diretor Geral o Prof.José Marcelo e como Supervisora pedagógica Márcia Cristina Ferreira Mendes que com mais quatro professores de Historia e Geografia capitanearam, 36 alunos do Fundamental II.

indu2

Os alunos e Mestres ouviram com atenção as explicações do Guias Guias Marquinhos Tur e Bruno sobre o pTerrinha

indu3

 

3 comentários em “E AS ITACOATIARAS CONTINUAM LINDAS E ENIGMATICAS”

  1. Fico feliz em saber que a recepção pelo Secretário Turismo, Vavá da Luz, nos deu a sua total atenção, fico grato e sair de Ingá, com meu curriculum enrequecido pelo que aprendemos, agradecemos a recepção… Ingá precisa de homem como você, secretário.

  2. Agradecemos pela receptividade. Com certeza saimos com uma bagagem maior de conhecimento e encantados com tanta beleza. Já dizia a educadora Lylia Guedes que poucos conhecem a beleza do nosso Brasil e suas riquezas naturais. Espero voltar próximo ano com os outros alunos que não puderam vir.

Não é possível comentar.