Hoje, 22/07,por volta das 14 horas, depois de atendermos diversos visitantes e gravarmos alguns depoimentos para a TV Assembléia, fomos surpreendidos com o desaparecimento do nosso cofrinho que acumulava gratificações doadas ao Museu.
Nosso Guia Bruno Tur mostrava e explicava as Gravuras a uma turma de Alunos da Terrinha lá em baixo e quando subiram se deram conta do desaparecimento.
Como é de praxe, em qualquer lugar do mundo e nunca constrangedor, todo o coletivo foi vistoriado nada encontrando, o que deixou todos aliviados e sem duvidas de suas honestidades.
Algumas pessoas disseram ter visto nesse ínterim, dois rapazes em uma moto velha terem adentrado ao prédio e saírem as pressas, ao que tudo indica serem eles o autor da façanha que teve também grande MEA CULPA pois temos que conservar as portas do Museu sempre fechadas, principalmente quando nos distanciarmos dele.
Nossas sinceras desculpas aos alunos e Professores, mas isso é um comportamento corriqueiro, inclusive serve para que todas as desconfianças sejam afastadas e se por acaso acontecer outro episódio desses em outro lugar, sejam vocês os primeiros a se porem a disposição para tirar quaisquer duvidas.
Como la nas pedras eu me nomeei XERIFE e não estava de plantão na hora, resolvi não prestar queixa , apenas levar ao conhecimento do publico e aguardar que esses filhas das putas vão visitar o Museu na hora em que estiver por lá.
Brasil… Não tem jeito… O erro já veio na colonização de puta e ladrão… A terra é maravilhosa ! Mas o povinho… Ô “racinha” de merda ! Do planalto central ao botequim da esquina a “gentinha” é a mesma !!!
Sacanagem daqui a pouco vao quere rouba ate as itacoatiaria
Triste isso infelizmente hj essa bandidagem está tomando conta da criminalidade, mas Deus proverá.
Caro amigo, a bandidagem não toma conta da criminalidade, pois já fazem parte da mesma, mas sim da sociedade…
Poxaa como tem gente safado nesse mundo….mereciam uma cadeia bem grande
Homem e não roubaram as moedas da minha lanchonete também estou suspeitando que seja os mesmos ladrões de baixo calão. a se eu pego esses filhos de uma puta.
Agora tem-se que ser ficar de olho o tempo todo, e em todo lugar possivel….para que nao sejam roubadas as proprias calças….e foda……
Essa conversa esta mal contada.
É bem de verdade que não importa o tamanho da cadeia, mais sim as mudanças nas legislações brasileiras. Mas isso mudará quando o povo deixar de votar em políticos desinformados.
Essa é Boa e eu tenho q acreditar q alguém viu 2 rapazes numa moto velha, estacionar a mesma, entrar no prédio correndo e sair como se eles já soubessem onde estava o cofrinho e saíram tranquilos como se nada tivesse acontecido. Pq vc n conversou com quem viu e pediu as características dos mesmos e da moto. Conta outra pq essa n valeu isso é história pra inglês ver.
È só me dizer quem foi o tal rapaz que viu
Não é possível comentar.