Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E É LENHA PRA QUEIMAR QUALQUER FORNADA

Ontem, 03/08, o Prefeito Manoel da Lenha, o vice Robério Burity  juntamente com sua coligação, deixaram Ingá em festa e completamente tomado nas suas ruas e praças.

Aproximadamente 7.000 pessoas na rua, fora aqueles que de suas casas, de suas calçadas, esperaram com a bandeira azul ostentada, a passagem do Sr Prefeito com sua enorme caravana.

Festa geral, barraqueiros, camelôs, comerciantes da noite, viram seus estoques sendo consumidos pelos participantes gerando renda e consequentemente mão de obra.

Com um discurso que eu diria mais ou menos ideal, ou seja, curto e grosso, sem nomes, sem ofensas, tipo MANÉ PAZ E AMOR , o prefeito arrastou uma multidão saindo da Cruz do emboca até o Comitê central.

De parabéns aos organizadores, principalmente o amigo Rui Maciel, que já se tornou um EXPERT no assunto.

O RUI, além de um exímio organizador, braço firme, é um excelente estrategista politico, nota-se engtre muitas outras. a elaboração do FOLDER onde consta as 55 obras do Prefeito e ele inclui todos os candidatos a vereadores coligados, sem distinção. Parabéns.

8 comentários em “E É LENHA PRA QUEIMAR QUALQUER FORNADA”

  1. agora que o prefeito vem fazer obra pintar os meio fio das ruas ajeitar o buracos do mercado publico,colocar remédio na secretaria sera que chegou anticoncepcional que um ano atras agente de saúde passou na minha porta pra assina pra ver se chegava o prefeito tinha que trabalhar antes e ñ agora perto das eleições ai mim diga se ele ganha será que vai permanecer assim?

  2. o prefeito que gerar tanta renda que vendeu o terreno de ampliação da fabrica.fora outras coisas ,
    sera que vai vende mais coisas?

  3. PRIMEIRAMENTE FÔRA TEMER!

    BEM, RENALY, O PREFEITO TRABALHA DESDE QUE ENTROU NA PREFEITURA!
    SEGUNDO, NÃO FALTA REMÉDIO!
    TERCEIRO, O TERRENO QUE VOCÊ FALOU, A FÁBRICA REJEITOU!
    E REALMENTE TINHA MAIS DE 7.000 MIL PESSOAS NA PASSEATA DO 55!

  4. O prefeito que dizer que trabalho deixou as zona rurais esquerda por 3 anos.
    As estadas precária e a população da zona rural precisando de água e sendo negado.

Não é possível comentar.